• Pov's Sn •
Tinha de me preparar psicóloga amente, aliás! Jun voltaria hoje mesmo, estava desesperada com sua volta. Admito que mesmo Jun, sendo meu irmão, tinha pensamentos impuros com o mesmo. Agora já são 15:01 faltando apenas 14 minutos para Jung chegar.
- Sn! Vou sair junto de seu pai, fique em casa esperando Jung. - Minha mãe ditou, murmurei um ' Ok ' logo vendo a mesma sair com meu pai!
Jungkook foi adotado por meus pais quando eu ainda era bem pequena, o moreno é alguns anos mais velho que eu! Mas nunca houve muita diferença! Acordo de meus pensamentos quando ouço a campainha tocar impacientemente inúmeras vezes. Levanto do sofá indo até a porta e a abrindo, dando de cara com Jung.
- Oi, gatinha! Como cresceu. - Me fitou por inteira logo entrando.
- Eh, podemos dizer que sim.
Jung estava mudado, havia deixado o cabelo crescer, tinha tatuagens, uma típica roupa estilo punck e suas famosas butinas pretas! Ele estava perfeito, abaixei meu olhar para seu braço onde a manga de sua camisa estava alavancada, fitando suas grandes mãos, assim tendo coisas impuras passando em minha mente.
- Podemos?! Ou temos certeza?! Nossa, você está tão... - Olhou para os meus seios logo depois fitando meu corpo todo, me deixando um pouco confusa com seu olhar.
- Tão?.. - Ele me encarou.
- Tão amadurecida, está linda maninha, tirou os óculos, agora deixa o cabelo solto! Está perfeita, mais perfeita do que nunca.
- Obrigada, Jun. Você também mudou muito, KKK.
- Mudei é? E você gostou?.
Corei de cara.
- Gostei, Jun! Está muito bonito.
- E você? Tem algum namorado ou ficante?!.
- Não , não tenho não.
- Uhmm, bom saber. Então já vou subir e arrumar minhas coisas! Até daqui a pouco maninha..
Oi merda.