Lembrando que esse livro é uma duologia. Para enteder melhor a história é necessário ler foi o seu olhar. Caso tenha interesse no livro ele está no meu perfil!
(Recomendo ler no fundo branco para melhor experiência (amo falar isso kkk) 💗)
• Foi o seu olhar | Dylan e Alice
• Foi o seu sorriso | Dean e Maria LuizaA duologia fala sobre perdas, traumas, encontros, descobertas, amizades e acima de tudo o amor.
"Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes, e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não há nada que se compare."
O primeiro amor (filme)
Foi o seu sorriso, é um romance que contará a jornada de Dean ao tentar conquistar a ruiva que ganhou o seu coração apenas com um sorriso.
A história não é apenas sobre uma conquista, é mais que isso. É sobre ir atrás do que te faz bem. É sobre o que um amor pode fazer com um coração. É sobre tentar seguir em frente mesmo com o coração machucado.
A escrita desse livro será um pouco diferente do meu primeiro. Ele conterá uso de bebidas alcoólicas, e cigarros, também abordará temas sensíveis, (lembrando que eu sinalizarei quando tiver).
Nós iremos mais afundo nos sentimentos, nas opiniões, e pensamentos de Dean, então não se assustem se ele for um pouco diferente do que imaginavam (até eu me surpreendi, não vou negar kkk).
A história se passará em 2024.
Eu sou uma escritora amadora, eu escrevo apenas por diversão. O livro é de minha total autoria, saiu dessa cabeçinha aleatória. Lembre-se plágio é crime.
A história não está revisada (apenas no futuro), com certeza haverá erros ortográficos (passa despercebido, desculpa). Dividam suas teorias, surtem, converse comigo, e com meus personagens. Eu amo ler os comentários e surtar junto. Sou muito amigável, juro!
Dean Smith
(Jordan Fisher)Dean Smith, formado em advocacia criminalista (sonho exclusivo de sua mãe), mas resolveu trabalhar com o seu fiel escudeiro, e melhor amigo. É dono de uma personalidade extravagante, e chamativa, com seu jeito encantador consegue conquistar todos a sua volta. Com o sua postura confiante, e sorriso malandro Atraí todos os olhares para si (com uma excessão). Mas por detrás dessa felicidade que demonstra, guarda dentro de si um vazio imenso que foi deixado com a morte precoce de seu maior exemplo: sua mãe. Ele já tinha desistido de tentar encontrar algo para aliviar essa dor que cada vez torna mais difícil de esconder, mas ao ver pela primeira vez a ruiva de sorriso tão encantador quanto o seu seu, não tem dúvida, que naquele momento o seu coração foi roubado por a moça e a única coisa que ele pode fazer é tentar conquista-lá (o que não será uma tarefa tão fácil).
Maria Luiza
(Hollander Roden)Maria Luiza uma jovem de aparência belíssima, e dona de um sorriso capaz de iluminar um cidade inteira. É uma mulher intensa, que não se contenta com pouco. Tem os melhores conselhos e sorrisos, é vibrante e irradia felicidade. Ao aceitar ficar uma temporada com Melissa se vê com um chiclete colado no seu salto 12, mais conhecido como Dean, o rapaz insistente que se alto nomeou como o amor de sua vida, e a avisou que não vai parar até fazê-la sua.
E agora, o que fazer? Aceitar que foi conquistada por ele, ou continuar a negar o sentimento que a cada dia cresce mais.
Mas Afinal quem não se apaixonaria por Dean Smith?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o seu sorriso #2 | Em Andamento
RomanceO que um sorriso pode fazer com um coração? Dean Smith tem muitas respostas para esse questionamento, e a mais relevante delas com certeza seria se apaixonar. Quando ele viu ela: a dona do sorriso mais perfeito, não teve dúvidas, estava apaixo...