patrol

3K 143 36
                                    


Chat noir estava fazendo a patrulha sozinho nesse dia, ladybug teve um compromisso, então deixou paris nas mãos dele por uma noite

não era a primeira vez que isso acontecia. Ele não gostava que sua lady não estivesse lá com ele, mas o fato dela deixar ele fazer a patrulha sozinho, significava que ela confiava nele, o que lhe trazia um sentimento feliz.

A noite estava calma, até então, não tiveram assaltos, ladrões, assediadores... Nada, e também, nenhum akuma.

Depois de mais ou menos 1 hora patrulhando sem achar nada, Chat foi para o telhado de um prédio não tão alto, e se permitiu descansar um pouco, aproveitando a linda vista que tinha, da torre eiffel.

Ouviu um barulho de alarme, a poucos metros dali. Um banco estava sendo assaltado. Parecia tranquilo, só havia um bandido, pelo menos era o que o loiro achava.

Foi pulando de casa em casa, até chegar no banco, entrou sorrateiro e com uma mão pegou o bandido pela gola da camisa, "parece que peguei um ladrão hoje" disse satisfeito, ouviu uma voz vinda de suas costas "hoje não gato indefeso" antes que pudesse fazer qualquer coisa, um outro bandido pegou sua mão livre e arranhou sua barriga com força.

Suas garras eram afiadas, ele soltou um alto gemido de dor. As garras haviam perfurado seu traje. Não perdeu tempo, sabia que não conseguiria mais lutar em alguns segundos, deu uma rasteira por trás no outro bandido enquanto segurava um pela camisa.

Pegou os dois bandidos, indefesos, e jogou numa sala de zelador que havia ali. Usando a força extra que o miraculous o dava, pegou uma das máquinas do banco e botou em frente a porta para os bandidos não escaparem. "eu volto para vocês depois" disse com dificuldade

Saiu pulando de prédio em prédio o máximo que conseguia, seu machucado estava sangrando, com uma mão ele segurava no arranhão para tentar parar o sangue, sem sucesso, e com a outra, segurava seu bastão.

Não conseguiu ir muito longe, estava num terraço em um prédio perto, depois de alguns segundos percebeu, estava no terraço de Marinette.

***

Marinette se sentia um pouco culpada por deixar Chat fazer a patrulha sozinho, ela confiava nele, é claro, mas ficava preocupada com o felino.

Seus tios chineses estavam visitando Paris bem mais frequentemente do que antes. E coincidentemente marcavam jantares de família bem nos dias de patrulha, dessa vez não foi diferente.

Era a terceira vez que isso acontecia, e não havia como ela fugir sem dizer "ah, então, eu sou a ladybug e eu tenho patrulha marcada com o chat noir essa noite, então não vai dar" obviamente, não poderia falar isso, então se via sem opções

Eram umas 23h quando ela finalmente chegou em casa, estava cansada, mas se vonhecia, nao conseguiria dormir tao cedo pela preocupação, que tinha com um certo gato

Mesmo sendo quinta e tendo aula no dia seguinte, ela decidiu aproveitar a noite

tirou seu vestido para botar uma roupa mais confortável: um moletom branco e shorts jeans, e começou a rascunhar desenhos de moda em seu caderno.

Não conseguia tirar um certo gato preto da cabeça, ela pressentia que algo estava errado. Depois de 15 minutos desenhando roupas com estampas de gatos, pretas e com detalhes verdes, ela decidiu ir até o terraço pensar um pouco.

Estava guardando seu caderno quando ou viu um baque vindo de cima, imediatamente foi ver o que era

se deparou chat noir estava arranhado, sangrando e gemendo de dor na varanda dela. "M-Marinette" disse ele fraco.

Ela teve o pressentimento correto.

_____________________________

SAIUUUUUU FRIENDSHIPPP

um capitulo bem pequeno, como se fosse um prologo da historia
os outros vao ser maiores

Na ideia dele se machucar e ir ate a casa de marinette, eu me inspirei na fic Jogo Duplo, ou Double Jeu

***
13/10/23
Oie! Estou aqui fazendo uma intervenção porque hoje, essa fanfic bateu 10k de views! Quero agradecer a todos que acompanharam e a você que, agora, leu este capítulo.
Em comemoração, publiquei uma nova short fic de Miraculous: Sad Girl; convido você a dar uma olhada e agradeço!
Aproveite o resto da fic, desculpe atrapalhar 🤍

***

Eh um estilo mais diferente de fic, onde a narradora diz todos os pontos de vista e as falas sao conjuntas aos pensamentos

Achei interessante e quis testar

confesso que é bem mais dificil, porque eu acabo tendo que escrever muito dos pensamentos dos personagens durante uma unica açao

mas isso é bom, para treinar bem minha escrita

eh isso

comentem e votem se gostaram
bjs, ate o proximo capitulooo

FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora