Asta narrando:
Meu nome é asta eu tenho 15 anos e sou um integrante do esquadrão dos touros negros e meu sonho é me tornar o rei mago e por isso eu me tornei um cavaleiro mágico.E estou arrumando algumas dos meus paninhos de bunda para ir a uma missão q foi solicitado a minha presença por meio de uma carta,já q meu esquadrão tinha chegado ontem de outra missão no reino da água,depois q meu esquadrão ficou em segundo lugar na ordem de melhores esquadrões.
Saiu do meu esquadrão e vou andando, já q eu ñ tenho magia,eu estava correndo mas paro pra comer um churrasquinho na barraquinha de uma vózinha muito fofinha.Eu já estava no prédio onde o rei mago Julius trabalha e um dia aonde eu vou trabalhar,eu abro a porta e vejo o rei mago e outro cara de cabelos pretos e olhos amarelos com o uniforme do esquadrão alvorecer dourado.
Ele me olha de cima a baixo e revira os olhos,esse cara vai ser problema.
Julius_:q ótimo q está aq asta,bem,este é o yuno,ele será o seu parceiro para a missão.--falou apontando para o garoto de cabelos pretos.
Yuno_:senhor,gostaria de saber o pq de eu realizar a minha missão com esse....garoto,em vez do q de alguém do meu esquadrão?--falou com um certo tom de nojo.
Asta_:ei!--falei chamando sua atenção--antes de está me menosprezando?caso ñ saiba meu esquadrão ficou em segundo lugar!--falo e logo Yuno se levanta e vem em direção com uma aura de superioridade.
Yuno_:o meu esquadrão ficou em primeiro lugar.--fala simples.
Julius_:ei ei,se acalmem,é exatamente por isso q eu quero q vcs façam missão, para q os esquadrões terem mais afinidade em seus integrantes.--Yuno solta o ar e faz um som irritado com a boca.
Aquele cara é um grande idiota!!
Julius_:a missão de vcs é pra tentar um acordo com o reino de diomand.--logo me sinto feliz,afinal um dos meus grandes amigos é um cavaleiro de lá.
Yuno_:vamos logo,quanto mais rápido formos mais rápido voltamos.--eu bufo irritado,me controlando para ñ perde a calma na frente do Julius.
Quebra de tempo
Eu e yuno estavamos do lado de fora e ele já estava em cima da vassoura.
Yuno_:cadê sua vassoura?--eu fico com vergonha de falar q ñ tenho magia,mas eu falo.
Asta_:eu ñ tenho magia.--eu termino de fala e vejo ele com um expressão interrogativa.
Yuno_:como vc virou um cavaleiro?
Asta_:loga história.
Yuno_:tá!entt sobe na garupa.--ele diz e eu com vergonha subo na vassoura e abraço a sua cintura,eu tive a impressão de ele ter se arrepiado,deve te sido só impressão.
Ele levanta vou e eu começo a me desesperar o abraçando com força,me segurando.
__________________________________________________
Essa é a minha primeira fanfic,entt espero q gostem😉
Pfv votem para me dá motivação para trazer cada vez mais.
Cometem caso vcs queiram algo na fic.Bjs para vcs😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Proibida {yunasta}
Fanfiction(essa fanfic ñ respeita a ordem natural do anime e nela a Bell ñ existe.) Asta é um plebeu q sonha em ser rei mago e por isso ele faz parte do esquadrão dos touros negros e ele é mandado para uma missão com Yuno,q é um nobre q faz parte do alvorecer...