2.floresta

262 25 9
                                    

Asta narrando:

Eu e yuno ainda estavamos no terreno de clover quando começou a escurecer.

Yuno_:vamos parar por aq.--disse baixando vou.

Asta_:Ñ, nós ñ podemos parar estamos quase saindo de clover.--digo ele revirando os olhos.--Ei!eu revire os olhos para me.--digo irritado,ñ tem nada q eu mais odei do q pessoas q agem com deboche em uma discussão.

Yuno_:ñ é culpa minha q vc é um idiota,burro.--ele diz com a voz baixa,mais com um tom irritado.--por acaso vc sabe pelo menos quanto é 3×5?.

Asta_:8?--digo com um pouco de incerteza e ele da uma risada com deboche.

Yuno_:ñ esperava mais de um plebeu!

Asta_:antes burro e plebeu do q ser um preconceituoso burguesinho!!.--digo já sem um pingo de paciência.

Yuno_:para de gritar seu anão,só tem nós dois aq,por acaso vc é surdo?!!

Asta_:ANÃO!!!,anão é o teu pau!!!.--termino de dizer quando ele ri.

Yuno_:o meu pau é bem grandinho,quê ver?--sinto minhas bochechas queimarem,oq esse idiota tá querendo dizer.

Asta_:s-seu pervertido.--ele se aproxima de mim com uma expressão tarado.

Yuno_:ñ me diga q vc é virgem?

Asta_:Ñ É DA SUA CONTA.--digo e saiu correndo ouvindo ele perguntar para onde eu estou indo,ignoro sua pergunta pq nem eu msm sei onde estou indo,meu corpo só se moveu,eu ñ sei com reagir nesse tipo de situação.

Eu já estava no meio da floresta,estava escuro e eu estava perdido.

Eu me sento na floresta e abraço meus joelhos ouvindo os barulhos da noite.

Yuno narrando:

Já tinha passado muito tempo q o asta tinha fugindo de mim e nada dele voltar.Talvez eu tenha pegando pesado com o garoto,acho melhor eu procurar ele.

Eu começo a caminhar chamando o nome dele sem ter resposta,pois pronto,ele deve ter indo para diamomd a pé.

Ando mais um tempo pela floresta já quase desistindo de procurar até ouvir um choro baixo,sigo o som até ele ficar mais alto e vejo asta todo encolhidinho.

Chego perto dele e toco nas suas costas q tremiam,ele se espanta e vira a cabeça com os seus olhos marejados.

Yuno_:vc tá bem?olha de desculpa por ter te....
...--quando eu menos espero asta pula me abraçando tremendo,sinto o meu ombro ser molhado por suas lágrimas quentes.

Depois de um tempo lá parado ele dorme no meu abraço,eu me levanto com calma para ñ acorda ele e vou para onde estão nossas coisas seguindo a luz da fogueira q eu tinha acedido para ñ morrermos de frio nessa noite.

Eu o coloco em um dos sacos de dormir e fico observando ele dormir pra garantir q ele tenha um boa noite de sono,entt eu pego sono do lado dele.
__________________________________________________
Oi espero q tenham gostado,esse cap foi muito fofinho no próximo cap vamos saber um pouco mais do passado deles.
Entt foi 😉😄
Muitos beijinhos pra vcs😚😚😚😙
Até o próximo

Paixão Proibida  {yunasta}Onde histórias criam vida. Descubra agora