|
Quando Iruka disse que estava voltando pra Konoha,a pequena cidade que morava,havia ido a cidade grande apenas para fazer uma visita a família Uzumaki.
Um certo loiro já estava no banco de trás do carro,pronto para viajar.
Naruto estava com saudades da pequena cidade que não ia desde os treze anos,e agora havia completado dezoito.
Cinco anos é muito tempo!
Havia arrastado Sakura para essa viagem também,sua melhor amiga.Queria que a garota conhecesse o lugar que ele passou os melhores verões de sua infância,e conheceu pessoas maravilhosas.
Como,o garoto Uchiha de cabelos pretos que o Uzumaki havia prometido que voltaria.
-Naruto,aquieta a bunda no banco!-Fala Sakura dando um tapa na bunda do mesmo que estava praticamente em pé dentro do carro,ele não cansa não?Tinha passado a viagem inteira falando,falando,e falando e a rosada estava ficando enjoada.
-Não me bate,eu tô ansioso-Diz o loiro se sentando,olhando pela janela vendo os primeiros coqueiros aparecerem o fazendo ficar animado e abrir a janela no máximo.
-Ele tá ansioso pra ver o Namoradinho dele.Eaí Sakura,ele pegou alguém na cidade?Ou nem?fez voto de castidade?-Fala Obito que estava sentado ao lado da Garota,de modo que Sakura ficasse no meio dele e do Uzumaki que estava com a cata praticamente para dora do carro.
-Obito!-Diz Iruka que estava sentado no banco da frente,olhando para o Namorado que apenas deu um sorriso,embora soubesse que se ele não perguntasse,o Hatake que dirigia perguntaria-Naruto,tira a cara da janela.
-Ele só perguntou ué..-Kakashi diz enquanto os dois no banco de trás riem,e Naruto revira os olhos tirando o rosto da janela.
Nem fudendo responderia essa pergunta,Mas,A Haruno responderia.
Na verdade,todos sabiam que Obito era um fofoqueiro.
E Kakashi também era um.
E mesmo não tendo nada haver,Iruka que era arrastado pelos namorados acabava participando das fofocas também.
-Passou o rodo em geral,só ilude-Fala a rosada para o homem de cabelos pretos ao seu lado que arregalou os olhos levemente surpreso.
-Quem diria,O Pirralho é pegador!-Fala o Uchiha fazendo todos rirem-Mas aposto que nenhum das pessoas que ele ficou fez ele esquecer o Emo que vive pegando onda por aí.
-Quando pequenos os dois eram insuportáveis..-Comenta Iruka lembrando das vezes quando os garotos mais velhos da praia pegavam no pé deles,e logo depois saíam correndo chorando por terem sido acertados por um cocô voador.
Muitas das vezes jogado por Naruto.
E quem na maioria das vezes resolver a situação,era o trisal dentro do carro.
Na verdade,Iruka ia resolver a situação.
Kakashi e Obito comprava os cocôs para a pequena dupla de terroristas jogarem.
-É aquele namorado dele que ele vive falando?-A garota de cabelos diz piscando atentamente,prestando atenção ao assunto.
Não aguentava mais Naruto dizer de como era legal passar as tardes com Sasuke na praia,surfando ou comendo sorvete na sorveteria que o irmão dele trabalhava,sem saber quem era o tal do moreno.
-Ah você fala dele?-O Hatake ri da declaração que Sakura fez,na verdade,Sasuke sempre perguntava algo como:
'O Naruto está bem?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Praia-Narusasu
Fanfiction-Naruto!Aquieta a bunda no banco!-Fala Sakura dando um tapa na bunda do mesmo que estava praticamente em pé em cima do carro. -Já estamos chegando?-Pergunta o loiro agoniado,se sentando e Iruka olha para ele sorrindo. -Já chegamos,não lembra da Lo...