Um garoto está olhando para a parede.
... : Estamos em uma sala branca, com apenas uma entrada e saída, estou olhando para você mas você não fala ao menos uma palavra para mim. Queria que as coisas fossem mais fáceis como nos livros que eu lia mas infelizmente não são. Então diga, quem é você?
Sombra : ... (nenhuma resposta foi dada)
... : Então você não é muito de falar mesmo sendo meu outro eu?
Sombra : ... (nenhuma resposta foi dada)
... : Que coisa irritante, só somos EU e VOCÊ aqui, ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO FALA NADA? Eu estou sozinho, o único ser que eu tenho que conversar é com você, por favor fale algo.
Sombra : ... (nenhuma resposta foi dada)
... : Bem sinta-se à vontade, logo logo vão me levar e você vai poder viver livremente sem estar preso em mim.
Sombra : ... (nenhuma resposta foi dada)
... : Portanto.. seja feliz livre esta bem? Faça novos amigos ou... encontre os nossos antigos. *o garoto emitia um sorriso para a sombra*
Sombra : ... (nenhuma resposta foi dada)
Batidas em um pedaço de ferro são ouvidas.
... : Bem parece que é hora de eu ir, seja feliz com o que você vai ter meu eu diferente.
O garoto ia em direção à saída, mas, sua sombra continua no mesmo lugar onde eles conversaram.
Sombra : *leves sussurros distorcidos* adeus..........................Jo-
bem essa foi minha primeira história, espero que gostem dela pq eu vou fazer mais nesses estilos. Essa história é para teorizarem então vou demorar um pouco para fazer a segunda parte.
ps : e se você achar essa mensagem, vou dar uma dica, não é um hospício <3