Após chegarem até Miguel Angelo com seu jeito exagerado de sempre pula no mais alto.
- Angelo! - Miguel o reprende - Sabe que odeio isso - o de cabelos negro continua e logo o anjo loirinho solta uma risada.
- Não seja assim Miguel,Ódio é uma palavra muito forte - Miguel olha o loirinho e sorri cínico.
- tão falso... - Angelo sussura para si mesmo.
- Gabriel ouvi Zeus falar que sua coroa de flores foi o melhor presente que recebeu,poderia me ensinar a fazer - o Ruivinho muda de assunto.
- ah é cl- - e ele é interrompido pelo Mike - claro que Zeus ia gostar,Gabriel é o anjo preferido dele - Gabriel ri sem graça - Eu só tento o meu melhor - ele abaixa a cabeça - não ligue pra isso Gabi,deve ser ótimo ser o favorito isso só mostra o quão bom anjo você é - Angelo sorri e abraça o amigo,fazendo Miguel revirar os olhos.
- tenho que ir - e saiu voando rumo a algum lugar,querendo ou não o de cabelo preto pele clara e olhos escuros não gostava muito de Gabriel,talvez por ele ser mais amável,bonito e dócil,ele sentia algo que anjos não deveriam sentir por serem puros,a Inveja.[...]
Um novo dia começou,os anjos estavam fazendo o que já era costumeiro,e Gabriel estava junto a Angelo esperando as horas passarem para ver o seu mais novo amigo,desde do acontecimento do dia anterior Gabriel não tira o Moreno de sua cabeça.
Eles faziam algumas coroas de flores e Gabriel tentava mostra a Angelo como fazia.
- Angelo é assim que se faz - Fala mostrando para o Ruivo que faz igual,Gabriel estava se sentindo culpado por não contar para o melhor amigo sobre o demônio do bosque.
- Angelo,preciso te contar algo - ele para e encara Gabriel com uma face confusa.
- Aquele demônio do bosque...ele é meu novo amigo! - Angelo arregala os olhos.
- Ele não me atacou ou tentou me matar e agora eu vou ver ele novamente! - ele diz rápido e Agelo deixa a face leve.
- Gabi tudo bem eu não me importo,eu super apoio,tipo eu sou apaixonado por Zeus então isso não é nada - Ele sabia que aquilo iria da uma puta confusão se descobrissem,porém ele não podia ser pessimista,ele gostava muito do Gabriel,e aqui metade dos anjos não gostavam dele.
- Quando vão se encontrar? - Ele diz com um sorriso no rosto e Gabriel não demora para abraça ele.
- quando o sol estiver no meio - Ele faz um movimento com os dedos.
- ótimo então vamos fazer uma coroa de flores para ele,e te ajeitar para encontrar ele - nós sorrimos e seguimos com o trabalhoUm tempo depois...
Ja estava tudo pronto,a coroa de flores e o Gabriel,Agelo termina de arrumar o cabelo do mais novo que abraça o mais velho e sai voando até o bosque enquanto Agelo Vijia para ver se niguem estava por perto.
Gabriel fecha as asas e não demora muito para ele ver uma grande sombra preta aparecer.
Todo tímido ele abraça o Demônio que o retribui.
- pensei que o anjinho não iria vir - ele fala em um tom de provocar o menor.
- é mais eu vim,e lhe fiz isso - Gabriel ponhem a coroa na cabeça de Ruth que sorri. - Só não as toque,eu ja sei que se tocar elas irá apodrecer,mais eu resolvi esse problema - Ele joga um pozinho em cima da flores. - quando toca-las vai saber oque eu fiz - os dois sorriem.[...]
- Mas você já precisa ir? - Gabriel fala fazendo um biquinho reprovando que o mais velho vá embora.
- Eu preciso ir anjinho,mais prometo voltar amanhã - Ele se aproxima do mais novo e segura seu rosto delicado com suas mãos grandes,o moreno achava ele tão perfeito,nem um defeito se quer.
- oque vai fa- - um beijo é desfirido nos lábios de Gabriel que se assusta,ele nunca havia feito aquilo antes,não fou um beijo que envolvia língua era apenas um selinho,que não durou muito tempo por que o moreno se afastou.
- nós vemos anjinho - então ele some na floresta,Gabriel estava inpresionado e ao mesmo tempo corado.[...]
- Ele te beijou? - Angelo falava com um sorriso no rosto de canto a canto. - Foi mágico meu estômago parecia está cheios de borboletas - nós dois sorrimos.
- Woa ele foi bem longe - Angelo dizia deitado em uma nuvem junto ao se sentar rapidamente,será que ele está apaixonado por você Gabi?! - Ele disse eufórico oque fez Gabriel sentar rapidamente e encarar ele.
- por que ele estaria? - Falo como se fosse óbvio. - Gabriel você é um anjo lindo,creio que qualquer um,anjo ou demônio,deus ou humano se apaixonaria por você só de te olhar,você é extremamente perfeito - Falo revirando os olhos. - não sei não,acho que isso é meio que impossivel,ele? apaixonado por mim? - Rio com a possibilidade e Angelo revira os olhos se tacando na nuvem.Em outro lugar longe dali...
- Você foi ver aquele Anjo de novo? - Chase um dos melhores amigos de Ruth perguntava enquanto via o mais novo voltar. - Ai,ai Chase eu só não o Vi como o beijei - Chase arregala os olhos. - Você é louco e se algum dos anjos pega você de beijos com o preferido de Zeus,o filho de Hades de romacezinho com o protegido de Zeus,você está fazendo o anjo mais puro do céu se sujar - Ruth ri e revira os olhos. - Como roumeu e Julieta, porra ele é tão gostoso,e aqueles olhos azuis me chamam,eu acho que estou apaixonado - Chase bate na cabeça de Ruth. - Não seja sem noção seu imbecil,se não vocês vão acabar que nem Romeu e Julieta,mortos ou algo pior,você é tão sem noção Ruth - o Mais velho o dava um sermão quando Shoter aparece.
- Qual o sermão desaa vez - Ele tinha as mãos atrás da cabeça.
- Ruth está de envolvimento com o protegido de Zeus - Shoter arregala os olhos. - Você se superou cara - os dois riem e Chase bate a mão na cabeça.
- são dois sem noção - Chase sabia que aquilo nunca daria certo por os dois serem totalmente diferentes,mais não ia impedir eles de se verem.Cabo por hoje,Então não esqueçam de votar por favor,isso motiva os escritores a contunuarem,beijo e bay
⚠️Lembrete⚠️
os autores estudaram sobre a Grécia antiga,porém não estanos fazendo exatamente igual e sim adaptando para o nosso estilo de ver,isso é uma mistura de romance, Drama e ficção adolescente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno anjo
Fantasy{Conteúdo maduro} Essa Fic/novel foi feita com alterações da história verdadeira da Grécia antiga. A muito tempo atrás na Grécia antiga no ano de 1000 a.c aonde houve a guerra entre os deuses Hades e Zeus,um anjo havia sido expulso do céu. Por seu...