O passado

11.8K 1.1K 128
                                    

Katherine Arrancou o colar com o brasão dos Volturi e jogou em frente ao trono dos três reis.

- O que significa isso ? - pergunta Caius indignado com tamanha afronta.

- Eu estou indo embora...ele era apenas uma criança - Falei com raiva - a droga de uma criança.

Sasha Denali havia sido morta junto a criança imortal que havia criado.

Graças sua interferência apenas os dois foram mortos, Aro queria dizimar todos da família de sasha como cúmplices.

Ela conseguiu poupar a vida das três irmãs, Irina, Kate e Tanya com muito custo.

- Ela desobedeceu leis querida irmã...eles tiveram o fim merecido - Falou Aro se levantando

- você se tornou um ser tão repulsivo Aro, eu tenho nojo de ter o mesmo sangue..aliás nenhum sangue já que você me condenou a ser um ser repulsivo igual a você - Katherine cuspiu as palavras na face do irmão que havia se irritado.

- Como ousa - Apenas um gesto de Katherine e Caius se calou.

- Todos irão esquecer que tivemos essa conversa e apenas irão lembrar que eu fui embora -  todos estavam presos sob o poder da Volturi mais nova.

Katherine se virou e foi embora de Volterra, seu lugar nunca seria ali.

Ela jamais machucaria outra pessoa para seu próprio prazer, foi condenada pelo irmão quando o mesmo se tornou um monstro sedento por sangue e poder.

Quando a mesma se encontrava quase sem vinda após a morte do marido, havia cortado os pulsos e seu maldito irmão a encontrou e a transformou no mesmo ser repulsivo que ele.

Ela o odiava por isso, ela não queria viver..e ele lhe tirou essa escolha.

e ele lhe tirou essa escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
God Is A Woman × Rosalie Hale × Onde histórias criam vida. Descubra agora