Aqui estou eu dentro de um avião indo para Santos, cidade onde irei embarcar em um navio para fazer um cruzeiro pela terceira vez. A última vez que eu estive em um navio eu tinha apenas 16 anos, ou seja, eu era muito nova e não pude aproveitar quase nada, pra vocês terem uma ideia, teve uma vez em que eu estava com os meus pais vendo alguns homens jogando dentro do cassino do navio, chegou um segurança perto de mim e perguntou:
- Quantos anos você tem?
- Tenho 16
- Infelizmente você não pode ficar aqui vou ter que pedir para se retirar do cassino por gentileza.Mas dessa vez vai ser diferente, estou indo com as minhas melhores amigas para comemorar meu aniversário de 21 anos dentro do navio.
Chegamos em Santos e fomos direto ao porto. Já que não tinha ninguém por estar cedo fomos as primeiras a entrar. Dentro do navio fomos dar uma volta para que eu pudesse mostrar para as meninas como era, já que a última vez que fiz um cruzeiro o navio era o mesmo.
Ao terminar de mostrar tudo sentamos no bar do quinto andar, ficamos bebendo e conversando.
-Então Lacey, nos conte mais, como é esse navio?_ A Laura perguntou
-É perfeito gente, vocês vão amar, tem várias coisas para fazer, por exemplo, a boate, a piscina, vários restaurantes, umas bebidas incríveis, entre muitas outras coisas.
-Acho que vamos gostar, ainda mais que vamos para a Grécia_ Sheri falou
-Então, meu sonho sempre foi ir para a Grécia_falei-Gente! Olha aqueles homens perto da escada
-Meu Deus Emi vc tem razão, olha aquele moreno que está olhando para cá.
-Peraí, eu conheço ele. É o Austin, pode tirar o olho que ele é meu Ali.
-Pode deixar Lacey, eu quero o que está ao lado direito dele.
-Ah sim, o Beppe_ dou um sorriso_ ele é gato, mas prefiro o Austin.
- Você conhece todos Lacey? _ A Amber perguntou
- Não, a maioria, vou lá falar com eles.
Levanto do sofá e vou até a escada, assim que cheguei dei meu comprimentos a eles em italiano, pois todos eles são italianos, e eles me cumprimentaram de volta.
-Vocês nem devem se lembrar de mim né? Faz quase dois anos que não conversamos.
-Eu lembro, seu nome é Lacey não é?_ O Austin perguntou.
-É sim, pensei que não iria lembrar.
-Como não lembrar? Eu queria muito ficar com você, mas quando você falou que tinha 15 anos me deu uma tristeza, queria que você tivesse 18.
- Eu também, você não sabe o quanto eu queria ter 18 anos naquela época, mas agora eu tenho, e faço 19 daqui 5 dias.
- Sério mesmo_ ele abriu um sorriso enorme no rosto_ Esse cruzeiro vai ser bem melhor que o outro, pode ter certeza.
- E... O que vai ter de diferente? _ Perguntei fingindo não saber o que ele queria dizer.Ele se aproximou de mim e me deu um selinho demorado. Sua boca era macia e quente, o que antes era um selinho, aos poucos foi se tornando um beijo calmo, mas com desejo, como se já quiséssemos isso a muito tempo, o que era verdade, pois os dois queriam isso a 2 anos.
- Por isso e por muitas outras coisas_ ele falou assim que nos afastamos um pouco.
Senti minhas bochechas corarem, dei um sorriso e abaixei a cabeça com vergonha. Ele pegou no meu queixo e levantou minha cabeça.
-Austin, vamos, temos que arrumar o restaurante_ O Beppe falou fazendo-nos olhar para ele.
-Já estou indo Beppe_ ele falou, se aproximou de mim, me deu um selinho e se afastou indo com o Beppe encontrar com os outros, que só agora percebi que tinham se afastado.
Esperei eles saírem de vista, fui até as meninas e assim que me sentei no sofá elas começaram a falar:
-Lacey, conta tudo, como foi? _ a Soph perguntou.
-Aah Soph foi... Perfeito_ falei suspirando e lembrando do beijo.
-Ele beija bem Lacey?
-Sim Amber, muito_ falei sorrindo.
-Sempre quis ficar com um italiano.
Senti uma ponta de ciúmes, não sei por que mas estou achando que ela está querendo o Austin e eu não vou deixar isso acontecer. Comecei a lembrar de quando o conheci há 4 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a mim
RomanceLacey foi a um cruzeiro e conheceu Austin, um jovem que trabalhava no navio. Os dois ficaram bastante amigos, ambos queriam mais que amizade mas Lacey tinha apenas 16 anos, 4 anos depois ela voltou ao navio junto com suas amigas, e logo no primeiro...