x 9 x

115 14 3
                                    

- Taehyung?

- Uh? Ah, Hoseok-Hyung!

Sorri assim que encontrei Hoseok um dos namorados de Jimin. Como estamos na cafeteria perto da escola é normal ter bastante alunos, apenas espero não encontrar Jimin.

- Eii, eu fiquei preucupado quando você mandou a mensagem então, oque está acontecendo?

- Oh, hyung não precisava preucupar, mas não é sobre mim e sim sobre o...Jimin?..- O olhei vendo seu rosto se espantar um pouco e aos poucos voltando a nenhuma reação.

- Sinto muito, Taehyung, mas.. eu e o Jimin terminamos.

- Oque? por que hyung? você era meu favorito! você até tinha minha benção !! - Hoseok riu e balançou as mãos para me acalmar.

- Ele disse que gosta de outra pessoa, e assim como conhecemos o Jimin, ele foi atrás do objetivo dele.

- O-oqu-que? - Jimin sempre chamou o Seokjin de vadia, porém fazia um pouco que o mesmo. Jimin enquanto namorava Hoseok um médico pediatra, também namorava Yoongi um Gangster sociopata, porém eu não me dou o direito de envolver na vida pessoal dele, ja que ele não diz muito.

- Você sabe, Jimin consegue tudo a hora que quer, e se tiver algo em seu caminho, ele com certeza tira mesmo que valha seu orgulho ou qualquer outra coisa que nos olhamos e vejamos oque ele carrega com si .

- Sim, você tem razão, mas quem é essa pessoa?

- V O C Ê.

>.<

De volta a casa de Seokjin, eu tento digerir tudo da conversa com Hoseok.

- Jimin..

FLASHBACK

- Estou te dando uma última chance, ou eu ou Seokjin. - ele falou saindo correndo e me deixando só, na sala do presidente..

.cáp 8..

>.<

- Sim, você ou o Jin?

- Oi gato! nem vi você na hora de ir embora, por acaso você veio com seu amigo". - Seokjin entra no quarto e faz uma cara de deboche se referindo a Jimin.

- Não, passei em um lugar..

- Ahh..

-...

-...

- Então..- falamos uníssono.

- Você quer tentar uma coisa, gato? - virei de lado de costas para Seokjin.

- Oque?

- A jacuzzi da ex do meu irmão fica na cobertura.. gostaria de relaxar lá?

- Jacuzzi? whoow, nunca vi algo assim, é só de rico né! - virei animado pro lado dele.

- Nem sempre, não somos ricos e temos, na verdade antes da mãe da minha sobrinha abandonar ela e o Namjoon ela deu essa casa com tudo para Namjoon e minha sobrinha.

- Abandonar?

- Ela ja tinha uma família, ele veio para a Coréia a trabalho e ela e meu irmão tiveram a filha deles..

- Ah sim, que pena.

- Ah não, não tivemos problema em cria-la.

Sorri e Seokjin também, logo me levantei junto a Jin para irmos a jacuzzi.

- Whoow, é realmente relaxante e estranho..

- Sim. - Seokjin concordou enquanto entrava, porém quando me virei para olha-lo.

- Oquee?? porque? você? ta-t-ta pe-lal-do? qu-quer dizer NU?

- Ué? não posso? é bem mais relaxante, e você também pode apreciar a vista o tempo todo! - Seokjin gargalha enquanto eu tampo o rosto.

- ...

- Não fique com vergonha, e tire a mão do rosto, ei Taehyung, seja meu hoje? sim?

Seokjin fala quase em cima de mim, tirando a mão do meu rosto.. "seja meu"? ela ta falando de que? eu ainda não escolhi entre ele e o Jimin...

- Oq-que você quer di-dizer? - tentei falar olhando para ele, eu me sentia completamente quente e podia jurar que meu rosto estava corado, já Seokjin...
seu cabelo loiro estava molhado e para trás, seu corpo másculo e também branco podia se ver pelas belas curvas as gotas de água escorrendo, seu rosto também corado.. já seu.. é..pen-pênis eu não conseguia vê-lo.. aff.

- Você.. você sabe muito bem..- sua voz havia mudado, Seokjin falava grosso e tinha uma feição sexy, quando ele disse isso se abaixou e começou a dar vários beijinhos no meu pescoço

- hmm..

- Hey gato, se você gemer ou resmungar alto pode chamar atenção.- Ele disse e logo em seguida me deu uma mordida no pescoço.

- Ohh.. desculpa..- tapei a boca, e ele sorriu após eu falar.

- Você tem um ótimo físico Taehyung..e você é apenas um presidente de grêmio escolar que so fica sentado e dando ordens pra escola inteira sabia?

Ele agarrou meu cabelo e saiu do meu colo, se abaixou diante de mim e com a outra mão a colocou em cima da cueca, meu couro cabeludo queimava um pouco pois ele agarrou meu cabelo para trás, assim eu ficava com a cabeça erguida e so via seu olhar e aquele olhar me fazia ficar duro que nem pedra..

Sim, aquele olhar me fez gozar a primeira vez de muitas ali..

Sim, aquele olhar me fez gozar a primeira vez de muitas ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


aquele maldito...olhar.

>.<

🥀PERDITION • TAEJIN • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora