Oi , me chamo Kim s/n tenho 16 anos
Meu pai é coreano e minha linda mãe é brasileira puxei mais pra minha mãe tanto o corpo quanto o cabelo e o rosto também puxei traços da minha mãe , meu pai que lute.
Moro no Brasil, mas passo as férias da casa dos meus avós paternos desde de pequena viajo pra lá e tenho apenas uma amiga que se chama ji-yuong ela mora do lado da casa dos meus avós e quando pequenas eu caçava muita conversa com ela até nós viramos amigas e ela é até hoje minha melhor amiga .
Esse ano pedi para o meus pais para morar com meus avós, ele tem uma casa bem bonita é grande , antes que perguntem meus avós são bem sucedidas tem bastante dinheiro até, eu sempre quis morar com eles porque amo a Coréia sempre foi meu sonho morar aqui .E aqui estou eu no aeroporto esperando meus avós virem me buscar , até que avisto uma senhora de terno e toda chique ,vindo na minha direção fiquei tão feliz que fui correndo abraçar minha avozinha:S/vó: oi querida, tava com tanta saudade assim da vozinha?
S/n: Claro!!faz 6 meses que não veja a senhora .- tô tão feliz de ver minha vozinha, mas cadê o vovô?- E o vovô , pq não veio?
S/vó: Ele tava muito ocupado na empresa e não pode vir , mas lhe mandou um beijo e deixou um presente lá no seu quarto em casa. Agora vamos querida, você nem almoçou ainda .Pra quem não tá entendendo nada , meus avós tem uma empresa imobiliária que é bastante famosa na Coréia, meu pai não assumiu a empresa porque conheceu minha mãe e logo mudou para o Brasil com ela, provavelmente eu assumirei mas só depois dos 18 anos.
~quebra de tempo~
Chegamos em casa e fui direto pra o meu quarto ver o que meu vô tinha me dado , cheguei no quarto e encontrei uma linda caixa em um tom azul marinho com um laço branco lindo , abri e vi um lindo patins de tom azul pastel e eu amei.
S/n: uau, que lindo- dei um grito , pq eu já queria um patins novo o meu eu deixei no Brasil , ele já estava velhinho.
~PENSAMENTOS ON~
Estou muito cansada amanhã saio pra dar uma voltinha e aproveito pra ver a Ji-yuong.
~Pensamentos off~
Tomei um banho e fiz minhas higienes e desci para almoçar , comi e fui ver se minha vó estava em casa mas ela já tinha ido na empresa , então fui para meu quarto dormir um pouco.
~QUEBRA DE TEMPO~
Já eram 21:45 e eu nem jantei ainda , estava descendo a escada até que avisto meu vô sentado no sofá descansando, então desci correndo e gritei.
S/n:vovôzãooooooo!!!-com o sorriso mais feliz do mundo-
Ele olhou pra trás e me devolveu com o sorriso mais lindo do mundo .
S/vô: oi minha filha, como vc está?
S/n: estou bem vôzinho, estava com tanta saudade de vc🥺
S/vô:eu tbm filha , Já comeu?-pergunta indo para a cozinha -
S/n: ainda não. Cadê a vovó ?
S/vô: tá se trocando , já que ela desce .
S/n: vou esperar ela descer pra a gente jantar juntas .
Depois de 15 minutos , a vovó desce para a cozinha .
S/vó: já jantou minha filha ?
S/N:Não vovó , estava esperando você.
S/vó : então vamos comer...
Nós três sentamos na mesa de jantar para comer e começar um pouco depois de tudo, agradeci meu vô pelo presente e fui dormir pois ainda estava cansada , depois de uns 10 min peguei no sono .
E assim acabou meu dia ❤OI, me chamo Nayury e essa é minha primeira fic espero que vocês gostem , o menino que aparecerá na fic que eu irei gostar é um garoto que eu realmente gosto mas ele não sabe que eu existo , mas não custa nada imaginar um pouquinho né 🖤🦋
Amanhã postarei o segundo eps
Bjs , obrigada pela atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente aconteceu🖤🦋
Romances/n uma garota que sempre acreditou no amor, mas nunca soube o que é o amor de verdade ... Até que um dia o destino fundiu dois mundos que eram destinados a se encontrar , houve dificuldades mas o amor pode vencer tudo né