♡POV S/N♡
Já se passaram 5 longos meses , e confesso que meu relacionamento não está indo muito bem . Nós nem conversamos com tanta frequência e com a escola sempre passando trabalhos e mais trabalhos , estou sem tempo algum...inclusive agora mesmo eu e o Louis estamos indo para a minha casa para fazer um trabalho, era para a Ji-yuong mas ela disse que tinha uma coisa para resolver.
Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo com o Louis e a Ji-yuong , bom o Louis tinha chamado a Ji-yuong para ir a um parque e a tonta não percebeu que ele tava chamando só ela e perguntou se eu podia ir e aqui estou eu . Já tinhamos combinado de fazer o trabalho hoje mas só mais tarde , porém como estamos sem nada para fazer , decidimos fazer agora.Já abrindo a porta distraída , reparei que tinha um tênis na porta mas nem dei tanta atenção e continuei conversando com o Louis e rindo da piada besta dele .
Mas assim que entro em casa , escuto e vejo alguém que nem imaginava estar aqui.-Surpresa!!!!- É ele o Ricardo ? Mas ...
S/n: amor ? O que tá fazendo aqui?- corro em direção a ele e finalmente ele está aqui .
R/H: Voltei para onde eu realmente moro aqui onde você está. - estava indo bem mas ele está me afastou numa velocidade que até estranhei.
S/n: oque...
R/H: Eu vim te ver mas parece que está ocupada- ele aponta para atrás de mim e quando virei era o Louis. Eu sem pensar muito peguei o braço do Louis e puxei ele para perto mas sem intenção nenhuma , só queria apresentar ele para o Rica .S/n: Ah ele é o...- ele me interrompe.
R/H: Não quero saber , eu já vou indo.- se vira e saí.
S/n : Peraí Louis, já que eu volto .♡POV RICARDO ♡
Eu vim até aqui pra vê-la e ela está com outro . Sacanagem ... andando o mais rápido que eu posso para chegar logo em casa mas escuto a S/n me chamando mas eu não quero falar com ela então vou ignorar.S/n: Ei, peraí- senti ela encostar no meu braço , então retiro meu braço- deixa eu explicar.
R/H: eu só quero ir para casa.
S/n: mas ele é só um amigo , não tem nada acontecendo. nada do que está pensando.
R/H: Não é o que parece.- e foi assim que eu fiz os olhos da S/n se encher de lágrimas.
S/n: Ah, quer saber ?? Eu não estou nem aí para o que você acha , sabe o porquê , porque um relacionamento se baseia em confiança e se você não confia em mim , nem adianta isso continuar .
R/H: você quer terminar?
S/n: eu de verdade não sei , sabe esses 5 meses foram complicados demais para mim mas como você ia saber se nem conversávamos direito , mal trocávamos mensagens. Por vários dias eu fiquei me sentindo mal por não saber nada de você, de como você estava. Pensar em tudo isso me desgatou muito.
R/H: Amor .
S/n: eu quero ir para casa , depois conversamos.- e lá eu vi uma lágrima solitária descer em seu rosto.Ela se virou e foi embora , eu me sinto mal por tudo que deixei ela passar mas acho melhor conversar depois , eu preciso de um tempo para esfriar a cabeça.
A S/n vai terminar ???
É isso gente, demorei para postar né me desculpem o bimestre começou na minha escola e tô cheia de atividade , mas acho que a fic só vai ter mais uns 4 ou 5 ep e já vai acabar . Então pessoa é a reta final desse fique. Espero que tenha gostado ❤não esquece de deixar a estrelinha e de comentar se gostou ou não.
BJS DA NANA ❤🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente aconteceu🖤🦋
Storie d'amores/n uma garota que sempre acreditou no amor, mas nunca soube o que é o amor de verdade ... Até que um dia o destino fundiu dois mundos que eram destinados a se encontrar , houve dificuldades mas o amor pode vencer tudo né