CAPITULO 7

254 34 13
                                    

AS MORTES E A DOR

Não passavam das 2h da madrugada, mas acordo sobresaltada com barulhos de tiros e janelas se quebrando, as crianças!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não passavam das 2h da madrugada, mas acordo sobresaltada com barulhos de tiros e janelas se quebrando, as crianças!

Saio correndo do meu quarto em direção ao quarto em que meus filhos dormiam, chegando la abro a porta com tudo e então caio de joelhos no chão, sangue era o que se via de primeira, escorrendo pelo berço e pelo lençou da cama.

Meus filhos...meus amados filhos...as unicas coisas que me prediam aqui, as unicas coisas que faziam a minha vida ter sentido estavam mortos.

- não..não não NÃO NÃO - começo a gritar e chorar indo em direção a cama, marcas de tiros em suas cameças e coração era visível, provavelmente eles se foram dormindo, vejo pessoas entrarem correndo no quarto.

- oque...

- mas que merda é essa...

Corro em direção ao berço e vejo que minha princesa também não saiu dessa, havia um tiro em seu peito e ela também não tinha pulsação alguma como isack e killua.

- porque, porque???? - as lágrimas saiam dos meus olhos e eu estava destruida, tudo oque eu pensava era como eu iria conseguir sem eles? Como eu suporto viver sem eles? Sem o sorriso deles?

- Akira vem - escuto Levi dizer mais nada disso me importa agora, pego o corpo de Allira e abraço contra meu peito.

- AHHHHHH MEUS FILHOS, PORQUE JUSTO AGORA? - grito chorando, vou em direção a cama que os corpos de  isack e killua estavam e me deito entre eles, puxando seus corpos para mais perto de mim.

- Akira...temos que descobrir quem foi...pode ter alguém infiltrado aqui... - hanji diz em um tom suave mas a mesma assim como os outros que estavam na porta e dentro do quarto olhavam tudo horrorizados, porque fariam isso com crianças?

- NÃO! ME DEIXEM AQUI COM MEUS FILHOS EU NÃO ME IMPORTO, ME DEIXEM AQUI COM ELES!

- Akira vamos...

Vejo Levi se aproximar de mim, olho para ele e Vejo dor em seus olhos, nas ultimas semanas Levi havia se aproximado bastante de isack, no qual sempre falava como Levi era legal e forte, me sento na cama e deixo o corpo de Allira com cuidado em cima da mesma e pego o corpo de isack e me levanto indo em direção a Levi e estendendo o corpo de meu filho pra ele, que passa a mão na testa que agora estava deformada pelo Tiro e vi lágrimas saindo de seus olhos e o mesmo tinha seu punho cerrado.

- olha oque fizeram com meu filho...com nosso filho Levi...SÃO APENAS CRIANÇAS - eu estava desesperada, completamente desesperada.

- me da ele Akira, você precisa sair daqui - vejo Jean chegar perto de mim com os braços estendidos, então abraço o corpo de isack contra meu corpo e volto para a cama puxando killua e Allira para mim.

- NÃO, NÃO VOU DEIXAR ELES SOZINHOS - a dor em meu peito sufocava, era dolorosa, era sufocante só pensar na ideia de não te-los mais por perto, não ter seus sorrisos, abraços e não ter mais quem amamentar, tudo havia sido tirado de mim, minha filha meus filhos, meu porto seguro.

- Akira entenda você...

- NÃO EU NÃO ENTENDO! MATARAM MEUS FILHOS, ELES NÃO VÃO PODER REALIZAR SEUS SONHOS, NÃO VÃO PODER TER UM FUTURO UMA VIDA! PORQUE SIMPLISMENTE ARRANCARAM ISSO DELES, SE NÃO TIVESSEM ME TIRADO DE MARLEY ELES ESTARIAM BEM!

- Akira...provavelmente quem fez isso faz parte da facção anti-jaeger e se esse for o caso você também corre perigo, venha...eles vão ficar bem Akira.

- você...você ta querendo dizer que...que meus filhos foram mortos por causa de Eren? É isso que você quer dizer? Que meus filhos foram mortos somente por carregar o sangue daquele maldito!?

- sim...provavelmente mais...é só uma suposição não temos provas que isso realmente aconteceu.

Sinto minha visão ficando turva, e a escuridão me carregando em seus braços para longe de meus filhos, Eren jaeger eu vou te matar, era esse meu pensamento quanfo eu finalmente apaguei.

Sinto minha visão ficando turva, e a escuridão me carregando em seus braços para longe de meus filhos, Eren jaeger eu vou te matar, era esse meu pensamento quanfo eu finalmente apaguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas depois

O destino é um tremendo filho da puta, uma hora ele te da tudo mas depois ele te tira, e quando isso acontece, você perde suas forças e desmorona.

Nesse momento eu estou de frente para os tumulos dos meus filhos. Isack, killua e Allira, eles tiveram suas vidas tomadas por culpa dessa guerra maldita, por culpa de Eren jaeger, o homem que para eles sempre foram o herói, Allira nem teve tempo de abrir os olhos direito e ja os fechou para sempre, ela iria completar duas semanas amanhã, isack, ele queria aprender a andar a cavalo e a lutar, queria poder saber proteger a sua familia mais nunca mais isso seria possivel, killua, meu pequeno raio de sol, olho para o urso em minhas mãos e o aperto contra o peito, nunca mais verei seus olhos brilhando, nem ver o mesmo sorrir e dar suas risadas, tudo isso foi tirado de mim, de uma maneira desumana, tudo foi arrancado de mim brutamente e eu não deixaria isso barato, eu não poderia, passaria por cima de quem for necessário para vingar a morte dos meus filhos.

Porque? Era a pergunta que vinha em minha cabeça, porque eles? Porque agora? Como eu não percebi que algo assim iria acontecer? Eu devia te-los colocado no mesmo quarto que eu, não deveria ter os deixados sozinhos, a culpa era minha a final, eu fui uma pessima mãe?

A chuva caia sobre mim, mas eu não me importava, eu não me importava se ficaria doente ou algo do tipo, eu não me importava se eu me machucasse a única coisa que eu queria era eles de volta, mas isso ninguém poderia me dar.

- Akira...vamos, você vai ficar doente - Hanji diz tampando meu corpo com um guarda chuva, mas eu não movi um músculo. Não queria deixa-los sozinhos.

- Akira-san vamos...eles não gostariam que você ficasse doente não é - Armin diz colocando a mão no meu ombro, é realmente eles ficariam bravos, diriam que não posso ficar doente, porque se não quem cuidaria deles?

Me levanto ainda apertando o urso em minhas mãos, meus olhos estavam inchados e doloridos, mas nada mais disso me importava, a dor que eu sentia dentro do meu coração sobrepõe tudo isso.

AKIRA JAEGER - THE SESON FINAL{PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora