Estava tudo normal no mundo ninja, alguns procurando a Akatsuki, outro treinando, outros traindo sua aldeia e alguns procurando desaparecidos.
Até que vários portais acabaram surgindo do nada e sugando todo mundo, bom né nem todo mundo
(Os portais são todos iguais, tipo isso)
(Finge que num tem um olho ali tá?)
Acabou sugando todo mundo (mais nem todos tá? o narutin num foi sugado) e acabaram aparecendo numa sala de cinema gigante
(Tipo isso aqui ó)
(Imagina que tudo isso é igual ;-;)
Testa(sakura): AONDE ESTAMOS TSUNADE-SAMA???!!!!
Peituda(tsunade): não sei sakura!
Lá estavam gennins, jounins, os kage (menos o naru, sim o naru é o Uzukake) a Akatsuki, os três sannins lendários, os time 7,8,9,10, todas as outras vilas, os traidores da vila da Folha(resumindo são: Rock Lee, Hinata Hyuga, Ino Yamanaka, Gaara, Temari e Kankuru) e os irmãos da areia, e as pessoas que estavam mortas(algumas vivem na aldeia Uzumaki)
Cachorro(kiba): AONDE ESTAMOS?!!!
Todos ficaram espantados ao ver a Akatsuki e o Orochimaro, e entraram em provisão de luta.
Destino(neji): foram vcs né Akatsuki e Orochimaro. Disse ativando seu Byagugan(me corrijam se tiver errado)
?????: dá pra calar a boca em?. Disse uma menininha flutuando em frente a tela do cinema.
(Ela era assim ó)
Armas(ten ten): que é vc???. Perguntou entrando em posição de combate.
?????: bom eu so-. Fui atrapalhada pela vaca rosa(sakura)
Testa(sakura): vamos diga.
?????: eu ia falar testuda mais vc atrapalhou, bom continuando meu nome é Débi e tenho 12 anos (não na vida real) e vcs estão aqui pra reagir ao passado & futuro do nosso querido protagonista.
Cachorro(kiba): com certeza sou eu. Disse se achando.
Emo & testa(sakura & sasuke): com certeza é o sasuke-kun/com certeza sou eu. Disseram se achando.
Débi: não, não é nem um de vcs, além disso ele não está aqui.
Emo(sasuke) então quem é ele, se não é eu?.
Testa(sakura): verdade, se não são é o sasuke-kun então quem é?
Débi: bom é o meu querido naruto
Testa,emo & cachorro: É OQUE?????
Todos na sala ficaram espantados, menos a: Akatsuki, orochimaro, madara, mikoto, fugako, Karin, hélen(é a namorada da karin), Hinata, ino, Gaara, Rock Lee, Temari, kankuru, Hashirama, tobirama, minato, kushina, alguns membros do clã otsuki & os jinchuriki(me corrijam nos comentários se estiver errado).
Nuvem(shikamaru): tá mais aonde ele tá??
Eu: não posso responder essa pergunta, mais tem gente nessa sala que podem!!
Eu: bom mudando de assunto, vão todos sentar em seus lugares vão
Testa(sakura): e se a gente não quiser?disse debochando da minha cara.
Eu: eu terei que matar vcs. disse formando uma foice em minha mão
(A foice)
Todos ficaram com medo até os que me conheciam.Eu: bom não quero sujar ela então não vou precisar dela. Disse fazendo a foice desaparecer e todos se acalmarem.
Eu: bom semtem-se em seus lugares.
Mosquito(shino): aonde é os nossos lugares??
Eu: cada lugar tem o nome de vcs.
Depois de Todos se sentaram.
Eu:que comece o show, é só olhar na tela.
Todos olharam na tela.
Carregando
32
1
Loading pronto
Agora uma palavra que eu num gosto o famoso: Continua...
👁👄👁💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narubowl Reagindo
Historical FictionAVISO contém yaoi (homem x homem) contém yuri (mulher x mulher) contém um pouco de hetero também (homem x mulher) só pra avisar mesmo ;-; bom se quiser saber mais leia ;-; talvez eu poste capítulo todos os dias de pende se eu tiver de bom humor n...