[🌘]...Escondidinho...[🌒]

542 31 5
                                    

[Revisado, 30 de Agosto de 2021]

Sora suspirou, não estava nenhum pouco afim de assistir duas longas aulas de matemática, ainda mais depois de levar uma bela bronca da diretora por ter entrado em uma briga durante o intervalo.

Ele se dirigiu para o único lugar que o acalmaria naquele momento, e o único livre também, para sua sorte e alívio, a quadra estava aberta. Sora não fazia parte do time, mas adorava jogar basquete, isso o acalmava, o ajudava a aliviar o estresse ou qualquer sentimento que ele não conseguisse lidar.

Ele andou com as mãos dentro dos bolsos do short, é ele ainda estava vestindo a roupa de educação física da aula anterior, ele andou até a sala de equipamentos que ficava dentro da quadra e a abriu com intenção de pegar uma das bolas de basquete.

Mas seus planos mudaram quando ele abriu a porta e se deparou com ele.

— Oya oya — Disse o garoto ruivo abrindo um sorrisinho, era Hanako, um aluno do segundo ano e um amigo próximo de Sora.

Hanako era um garoto alto com ótimo porte físico, ele tinha os cabelos ruivos bagunçados e levemente longos, já seus olhos eram em um belo verde esmeralda. Hanako estava sentado em frente a uma mesa de ferro que estava encostada na parede, ele tinha uma latinha de energético em mãos e um pirulito de morango na boca.

— Matando aula? — Perguntou Sora caminhando até ele e ficando de pé ao seu lado encostado na mesa. — Que feio Hanako-san

— Você não tá fazendo a mesma coisa? — Perguntou se levantando.

— Talvez — Respondeu com um sorrisinho no rosto.

— Quer? — Ofereceu o energético.

— Valeu — Agradeceu pegando a latinha que estava mais ou menos na metade.

— Você parece cansado

— Você também não parece bem

Os dois ficaram jogando conversa fora e como sempre acontecia quando estavam juntos a tensão sexual entra os dois crescia.

Isso era um fato que apenas eles sabiam.

Hanako desejava Sora
E
Sora desejava Hanako

Hanako suspirou, ele não aguentava mais aquela situação, o momento em que estavam também não estava ajudando, ambos em um espaço pequeno e mal iluminado, estavam sozinhos ali, com excessão deles ninguém iria pra quadra nesse horário, sem contar o jeito que Sora chupava o pirulito ou até mesmo bebia o energético, era fato que a tesão havia tomado boa parte da sua consciência. Hanako sentia que precisava urgentemente tomar os lábios rosados de Rosa pra si, aqueles lábios que o atraiam tanto...

— O que está fazendo Hanako? — Perguntou arqueando uma sobrancelha ao ver o ruivo ficar na sua frente colocando uma mão de cada lado de seu corpo, apoiadas na mesa, era como se estivesse bloqueando suas possíveis rotas de fuga.

Hanako se aproximou lentamente deixando seus rostos com pouca distância, se Sora quisesse recuar aquele seria o momento perfeito.

— Sabe Sora, faz muito tempo que eu quero fazer isso — Sussurrou roçando seus lábios nos de Sora.

— O quê? — Perguntou sussurrando de volta.

Hanako sorriu travesso e finalmente tomou aqueles lábios tão desejados para si. Como ele imagina os lábios de Sora eram extremamente macios e viciantes, ficava ainda melhor com o sabor doce do pirulito.

Ele queria mais, muito mais, queria saciar toda sua sede.

Seguindo esse desejo ele levou suas mãos as coxas de Sora e o levantou colocando-o sobre a mesa.
Os dois se separaram para recuperar o fôlego, mas Hanako não parou, ele início uma sequência de beijos e mordidas no pescoço do mais novo e depositou suas mãos em sua cintura, foi ai que se deu conta do quão fina a cintura de Sora era, ele já havia visto Sora sem blusa algumas vezes, mas o tocando assim ele parecia muito mais delicado do que aparentava.

Escondidinho {Oneshot Lemon - Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora