Cap. 1

15 2 0
                                    

Pov- Laís Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laís Hossler

Acharam mesmo que a história é assim?

Kkkkkkkkkkkkk

Aquilo foi só um sonho, bem estranho por sinal.

Vou me apresenta melhor...

Eu sou a Laís Hossler, irmã do Jaden Hossler, o pegador.

Eu moro com meu irmão e minha mãe, meu pai nos deixou quando eu nasci, então nem me lembro dele.

Eu e payton somos amigos desde sempre, pq nossas mães são melhores amigas.

Minha mãe é super carinhosa e liberal, eu a amo.

Eu sofro com depressão e anciedade, sim eu tenho muitos problemas psicológicos, já tentei me matar, mas não tive coragem, me corto quase todo dia, o payton é o único que me ajuda.

Eu tenho uma amiga que se chama Darianka, ela já foi minha ex, mas não deu certo pq nossa relação era só amizade mesmo, mas ainda somos inseparáveis, eu a amo.

Meu irmão é fofo e chato, ele me ajuda, mas tmb irrita.

Neste momento eu estou tendo uma crise, e não tem ngm por perto.

Laís: e-eu consigo...apenas...respire- digo pra mim mesma tentando respirar.

O payton disse que ia vim em casa dormir, mas ele sumiu.

Payton: Laís? MEU DEUS- ele se desespera ao ver minha situação- calma respira, onde tá seu remédio?- eu apenas aponto pra mesa do meu quarto- okay, fica aqui eu vou pegar água.

Payton desceu e pegou água pra eu conseguir engolir o remédio.

Payton: toma- ele me entrega a água e o remédio- tá melhor?

Laís: um... pouco...

Payton: respira com calma- ele diz me ajudando.

Laís: obrigada...por vim- digo com um pouco de falta de ar.

Payton: eu sempre vou estar aqui- ele me abraça- cadê seu irmão e sua mãe?

Laís: eles saíram pro mercado.

Payton: e a crise veio do nada de novo?

Laís: sim

Na verdade eu menti, as crises estão vindo pq eu me odeio mesmo, eu só queria sumir.

Payton: quer tomar um banho?

Laís: sim

Bom, eu e payton as vezes tomamos banho juntos, mas não ficamos nus, somos praticamente irmãos.

...

Laís: vamos ver algo?

Payton: claro, oq?

Eu só amo você- P.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora