Aquilo era problemático. Muito mesmo. Por que diabos eu aceitei o convite da Yamanaka para uma noite de jogos?! Na verdade eu sei porque. O motivo esta bem na minha frente. Dançando.
Para mim uma noite de jogos consiste em truco, jogos de tabuleiro e uno. Mas Just dance?! Isso não deveria se encaixar! Ainda mais por que a dançarina mais empolgada é a mais inocente.
Caramba! Toda vez que o maldito bonequinho do jogo empina a bunda eu me arrepio. Porque eu sei que se mexer minhas cabeça um centímetro vou me deparar com a coisa mais gostosa que tem nessa terra.
Escutei um suspiro alto e me deparei com Sasuke quase babando, ele olhava fixamente para a bailarina que eu tentava evitar. Ao seu lado Ino, a dona da ideia e do jogo, tinha uma expressão extremamente safada. Ela estava amando aquilo.
A maioria dos outros convidados jogavam truco, mas reparei que vez ou outra Naruto e Kiba lançavam olhares sonhadores em direção a moça que dançava. Algumas garotas gritavam incentivos para a amiga e sorriam quando ela conseguia um "perfect" no jogo.
Eu arrisquei olhar. Problemático, mas extremamente interessante. A morena sorria enquanto balançava o quadril sensualmente, acompanhando o movimento do jogo. Eu senti Sasuke se mexendo do meu lado. Não julgo ele, eu também sentia minha calça apertada naquele momento.
Hinata, a bailarina, terminou com cinco estrelas a partida e se virou sorridente para os telespectadores. Ino pulou na garota, aproveitando para tirar uma casquinha, enquanto dizia que ela dançava super bem. Loira safada!
As outras garotas foram para frente da TV, prontas para dançarem juntas. Elas se posicionaram e Hinata saiu, alegando estar cansada. Sasuke seguiu ela com o olhar e lambeu os próprios lábios. Problemático.
Me levantei e acompanhei a morena para o lado de fora. Ouvi os garotos exclamarem quando todas as garotas começaram a dançar "Havanna" juntas. Deveria ser uma visão interessante. Mas tinha algo que atraia muito mais minha curiosidade. A morena, extremamente tímida que havia dado um show.
Olhei por cima dos meus ombros e reparei em Sasuke entrando em uma partida de truco. O maldito realmente estava interessado na morena. Minha morena. Ainda bem que ele sabia que não tinha chance, senão seria problemático. Não sou o tipo possessivo, mas quando eu queria alguma coisa, eu deixava claro que não queria competidores.
— Shikamaru?
Ouvi a voz doce e suave que me fazia arrepiar. Como eu queria aquela garota. Aqueles olhos claros, contrastando com os longos cabelos escuros, os quadris chamativos que agora pouco estavam balançando, os seios que deveriam ser macios... Essa garota era um problema.
— Hinata você deu um show lá dentro... Saiu sem esperar os parabéns.
— Bobo! Eu morri de vergonha quando me virei e vi todos me olhando...
Ela corou. Eu senti minha calça ficando tão apertada. Era a pessoa mais perfeita da terra. Eu não aguentaria ficar mais uma noite sem entrar nela. Que saco... Pareço um tarado.
— Estavam todos admirando... Você sabe que tem muitos pretendentes né? Ino, Sasuke...
— Você? — Ela me interrompeu de repente. Sorri de lado.
— Eu até tentei não te olhar... Pra não sentir mais desejo do que já sinto, eu juro! Mas sua bunda é muito chamativa.
— Shikamaru! Quando ficou tão direto? — Ela exclamou ainda mais corada.
— Resolvi parar de bancar o certinho. Você me causa muitas coisas.
Dei ênfase na palavra muito e me aproximei dela, ela permaneceu parada e me deixou segurar sua cintura. Ela estava facilitando? Interessante. Apertei ela e encostei nossos quadris, ela arregalou quando sentiu minha ereção em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance
FanfictionMuito problemático ver a garota dos seus sonhos dançando na sua frente e não fazer nada... Por isso resolvi fazer! Hoje Hinata não me escapa... Abençoado seja o Just Dance! ShikaHina - ShikaHinaIno