Estou quase me acostumando em ficar sentado vendo Hinata rebolar na noite de jogos de Ino. A loira repetiu o encontro mensalmente, e todos sabiam porquê. Existem amigos talaricos e existe a Ino. A maldita insiste na Hinata. Minha namorada.
Isso mesmo, depois daquela noite eu e Hinata resolvemos nos ver mais vezes e depois de um mês ficando, pedi ela em namoro. Já fazem três meses e tudo esta maravilhosamente bem, com exceção da nossa amiga que insiste em flertar com ela.
Sei que qualquer homem no meu lugar estaria louco ao imaginar as duas juntas, mas o meu lado ciumento insiste em alertar que a piriguete loira, que eu chamo de amiga, quer mais que uma noite de sexo. E é ai, que o problema mora. Hinata nunca disse ser bi, mas nada impede que ela me largue e corra para Ino.
Afinal, eu não sou lá essas coisas... Claro que me garanto no sexo e sei que Hinata adora meu jeito preguiçoso, mas ainda assim, perto da deusa que ela é, eu nem existo. Por isso todo cuidado é pouco quando se trata dessas noites de jogos.
Hinata e Ino dançavam juntas em frente a televisão e rebolavam excessivamente, se esfregando em toda oportunidade. Agradeci por não ter ninguém ali além de nós, -pois é, a safada convidou só eu e a Hina, porque será né? – se não, tenho certeza que Sasuke já estaria babando, assim como Naruto e Kiba.
Observei o movimento das duas e sorri de lado quando Hinata me mandou um beijo, pelo menos eu estava ganhando. Não que houvesse de fato uma competição, mas Ino fazia parecer que sim. Olhei a loira e percebi o olhar que ela lançava para minha namorada, um olhar de desejo completo, até ai eu estava acostumado, mas quando Hina a olhou da mesma forma, ai eu fiquei surpreso.
Que problemático. A tarada loira ia conseguir o que queria, pegar minha namorada. Mas ela teria que me aguentar também, Hinata não faria isso sem mim. Pelo menos eu torcia para não fazer. Não sou dos mais fãs de menage, prefiro estar com minha amada a sós, para mostrar tudo que posso. Mas não nego que sou cachorrinho da Hinata. Se ela pedir, eu faço tudo.
Pensando por esse lado, eu não sairia perdendo. Afinal, são duas gostosas. O problema todo é que o alvo principal é a Hina. E eu sou ciumento. Não do tipo chato e possessivo, mas sou. Estreitei os olhos quando Ino apalpou a bunda de Hinata e reprimi um grito quando Hinata fez o mesmo.
Ok. Hora de sair do sofá. Me levantei e me posicionei atrás de Hinata, colocando meu quadril na sua cintura e mexendo no ritmo da música. Ino me fuzilou com o olhar, mas continuou sua insinuação, afinal ela sabia que não conseguiria uma transa a sós essa noite. No fundo acho que ela vai gostar da ideia de me ter junto.
Virei Hinata e a puxei para um beijo quente, sendo rapidamente respondido. Ino colou seu corpo nas costas de Hinata e distribuiu beijos pelo seu pescoço e nuca enquanto apalpava seus seios. Confesso que estava começando a achar interessante, mas precisava ter certeza.
— Hina, meu amor. Você quer mesmo fazer isso? — Perguntei entre um beijo e outro.
— Quero muito... — Ela respondeu manhosa.
Aquilo foi suficiente para mim. Ela falou e estava falado. Daria a ela todo prazer do mundo e se isso significava "dividir" então assim seria. Virei a de costas para mim e penetrei-a com dois dedos. Ino a puxou para um beijo enquanto ela rebolava na minha mão.
A loira tirou a blusa de ambas e logo passou a lamber e chupar os seios fartos da minha amada. Querendo ajudar, usei minha mão livre para segurar os longos cabelos loiros. Hinata gemia manhosamente e implorava por mais, sendo logo atendida. Empurrei ambas para o sofá e tirei minhas calças.
Ino me acompanhou e ficou totalmente nua, em seguida deitou Hinata e arrancou sua saia e calcinha. Sem esperar muito a loira caiu de boca na intimidade de Hinata, que arfou em prazer. Eu passei a me masturbar enquanto observava a cena, mas fui interrompido quando Hina me puxou e se colocando de quatro passou a me chupar.
Ficamos assim por um tempo. Hinata me pagava um boquete e Ino fazia um oral caprichado nela, por trás. Fiquei pensando que apenas Ino não estava recebendo uma carícia e como se tivesse lido meus pensamentos Hinata se virou ao contrario, passando a beijar e masturbar a loira enquanto empinava a bunda para mim.
Sem esperar mais eu entrei em sua intimidade e comecei a penetra-la, enquanto isso observava ela chupando os seios de Ino e penetrando-a com dois dedos. Eu poderia facilmente me acostumar com esse tipo de coisa. Era uma visão deliciosa.
Eu estocava cada vez mais fundo e nossos corpos se chocavam de forma tão alta que os vizinhos poderiam ouvir. Mas sem dúvidas não ouviram, pois os gemidos de Ino eram bem mais altos. A loira apertava os próprios seios agora enquanto Hinata a masturbava e gemia, rebolando para mim e aumentando o contato.
Ino chegou ao ápice gritando. Em seguida senti Hinata se contrair em volta do meu membro e gozar dizendo meu nome, não aguentei me segurar mais e logo me desfiz dentro dela com um urro de prazer. Nos jogamos no sofá enquanto normalizávamos a respiração.
— Isso foi demais! Vamos fazer mais vezes? — Ino perguntou animada.
— Quantas vezes aguentarmos! Né Shika? — Hinata falou me olhando de forma sapeca, provavelmente pronta para o próximo round.
— Sem dúvidas. Me deem só mais três minutos para me recuperar. — Falei de forma debochadas e elas riram.
Reparei que a música continuava tocando na televisão. Sorri de lado para Hinata e alcancei o controle da TV, mudando a música para Just Dance. Nada como uma homenagem a como tudo começou. Me virei para as garotas e sorri ladino antes de puxar ambas para um beijo triplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance
FanfictionMuito problemático ver a garota dos seus sonhos dançando na sua frente e não fazer nada... Por isso resolvi fazer! Hoje Hinata não me escapa... Abençoado seja o Just Dance! ShikaHina - ShikaHinaIno