Clark Williams LancasterMeu Deus! Não acredito no que eu fiz.
Elise era perfeita. Como pode?
Seus beijos eram perfeitos.
Não era igual de algumas princesas, era melhor! Não dá nem pra acreditar que ela nunca tinha feito isso.Saio de sua casa, com um sorriso bobo nos lábios.
Pego o meu celular, para ver se havia alguma ligação. E havia. 30 ligações de Paul. Merda!
Retorno a ligação, e no primeiro toque ele atende."Onde você está? O castelo todo está te procurando, idiota! Você disse que não ia demorar, e já são quase dez horas."
—Calma Paul, já chego aí.
"Calma!? Se acontece alguma coisa com você, eu estou morto! E você sabe disso. Onde você está, que eu vou pedir pro motorista te buscar?"
—Rua Alegado Tancredo. Vou te mandar a localização pelo celular.
Ele respondeu um ok, e desligou.
O meu pai vai ficar uma fera.
Enviei a localização para o celular do Paul, e passou uns 10 minutos? Ele já tinha chegado com o motorista.— Veio voando, foi?
—Entra no carro. Seu pai está prestes a te matar.
Entro no carro, e ficamos em silêncio até chegar no castelo.
Assim que eu coloquei os pés no hall de entrada, vi o meu pai. Muito bravo vindo em minha direção.
— CLARK! ONDE FOI QUE VOCÊ SE METEU?
—Calma pai, eu estou bem aqui. Não me aconteceu nada, tá vendo!? Nem um arranhão.
E em um só golpe, meu pai me deu um soco.
Porra! Que que tá havendo?
Eu me levantei, e olhei bem em seus olhos, ele estava com um olhar frio.
—Eu sai! Sai sem avisar. Não queria um guarda na minha cola. FUI ENCONTRAR UMA GAROTA. QUE GOSTA DE MIM, E NÃO O MEU TÍTULO. DIFERENTE DE CERTAS PRINCESAS, QUE O SENHOR QUER QUE EU CASE.
—Clark, você sabe que essa garota, seja lá quem é, não trará benefícios pro nosso reino.
— E eu não me importo. Se eu for me casar, não será por benefícios, será por amor.
— Você aprende a gostar com o tempo Clark. Não é assim de uma hora pra outra.
— Com ela é diferente, pai. Deixa eu a trazer no baile. Você vai adorá-la.
—Que seja! Vamos ver se consegue me convencer.
Rei Eros Leopold Lancaster Terceiro
Saio do hall de entrada, e vou para o meu escritório.
— Paul! - Chamo o guarda.
—Sim Majestade?
— Chame o detetive Anthony agora, para a minha sala.
— Claro, Majestade.
Sento em minha cadeira, e me sirvo com uma dose de uísque.
Fico martelando na minha cabeça, quem é essa maldita garota, que se envolveu com meu filho. Não iria deixar ela estragar todos os meus planos.
—Majestade?
—Entre Anthony.
—Mandou me chamar, Majestade?
—Sim. Quero que investigue a garota que o meu filho anda saindo. Descubra tudo sobre ela. Agora!
—Majestade, lembra da medida de segurança que o senhor mandou eu instalar nos celulares? O celular do Príncipe Clark, está grampeado.
—Ótimo trabalho Anthony.
— Se o senhor quiser, posso descobrir quem ela é agora mesmo, se ela e o Príncipe estiverem conversando, é fácil fácil.
—E o que tá está esperando? Ande logo com isso.
— Sim Majestade.
Rapidamente Anthony acessou seu notebook,
Aguardei uns cinco minutos, e ele já tinha os dados sobre garota.
—A garota é Elise McCain. Filha de Marcus McCain e de Eloá McCain.
Merda! Será que essa família nunca irá me deixar em paz?
—Ela ficou em coma por 8 anos, e seus pais morreram em um acidente de carro.
—Sim, eu sei. Pode sair, lembre-se, nossas conversas são confidenciais.
—Claro, Vossa Majestade.
Ele saiu, e me deixou à sós com meus pensamentos.
Para me livrar dessa garota, vou adiar o baile, e depois, é simples. Uma morte a mais não vai fazer diferença.
NOTAS DA AUTORA:
Capítulo curtinho, mas importante para a conclusão do livro.
A noite, vou me esforçar para fazer uma nova atualização.Não se esqueçam de votar!
Me sigam no meu Instagram: @ar.autora
Em breve vou disponibilizar a playlist pra vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa
RomanceElise McCain mora no Reino de Gardênia. Quando criança ela costumava mandar cartas românticas para o príncipe de sua idade. O príncipe nunca apareceu em público, era um mistério. Mas com o tempo Elise McCain passou a odiar a família real. Ela culp...