14. Um convite insesperado

19 1 0
                                    

• P.O.V Yoongi •

Tinha passado uma semana desde que tinha conversado com a Jennie, e ainda não acredito que pensei que ela gostava mesmo daquele menino. Fui um idiota de verdade. Mas ao menos agora tinha a certeza que ela não gostava dele, e que possivelmente posso ter uma chance de a conquistar.

• P.O.V Yoongi

Os pensamentos do Yoongi foram interrompidos por uma batida na porta do seu quarto, que provavelmente era uma das suas
irmãs mais novas.

— Entra - ele disse ainda deitado na cama, e aconchegou se mais na mesma.

— Bom dia maninho, como estás? - a Yun perguntou ao entrar a porta do quarto do mais velho.

— Eu estou bem e tu? - ele perguntou olhando a mais nova.

— Estou bem também — ela respondeu se sentando na cama junto do mais velho — Como correu com a Jennie?

— Correu bem.. O menino que eu a vi, era só um amigo de infância dela - ele disse um pouco envergonhado - Eu fui muito idiota

— Não tinhas como saber Yoongi - ela disse olhando o mais velho - Agora anda daí, estão á espera para o pequeno almoço

Ele sorriu ao ouvir o que a mais nova disse e levantou se da cama, descendo até a cozinha ao lado dela. Quando lá chegaram sentaram se junto da irmã, uma vez que os pais já tinham saído, e ficaram apenas eles os três a tomar o pequeno almoço. Tinha panquecas com o topping favorito tanto dele como das irmãs. Serviram se os três, e começaram a comer.

Quando acabaram de comer o Yoongi ajudou as irmãs a arrumar a cozinha, e quando terminaram de arrumar tudo foram os três para a sala. Decidiram assistir um filme os três para passarem algum tempo juntos.

Assim fizeram, decidiram colocar uma comédia uma vez que todos gostavam. Começaram a ver o filme e enquanto o filme começava as irmãs aperceberam-se que o mais velho estava distante, mas não quiseram perguntar nada, preferiram deixá-lo com os seus pensamentos durante algum tempo mais. Depois perguntariam o que tinha acontecido.

O Yoongi estava realmente distante, mas era por um bom motivo desta vez. Estava a pensar seriamente em convidar a Jennie para sair e contar lhe tudo o que sentia por ela. Se não a chamasse para sair, nunca saberia se ela também sente algo por ele. Então ele estava decidido a tentar. Agora precisava de uma ideia do lugar para onde a ia convidar para sair.

— Meninas? - ele disse baixinho direcionando o olhar para as mais novas

— Sim? - a Ni perguntou olhando também o mais novo

— Se vocês fossem convidadas pra sair por alguém que vocês gostam, no caso os vossos namorados, para onde gostariam mais de ir? - ele perguntou

— Hmmmm - a mais velha olhou-o - Eu gostaria de ir jantar fora a um lugar que fosse especial

— Eu não iria negar de maneira nenhuma um passeio na praia, com um piquenique ao por do sol - a mais nova disse com um sorriso no rosto e riu

— Hmmm - ele disse pensativo - Obrigado pelas vossas ideias

Ele fez sinal que era só isso que queria perguntar, indicando que elas podiam sair do quarto e riu. Elas saíram do quarto e foram provavelmente até aos seus quartos, mas isso não lhe importava agora. O que estava a preocupa-lo era se ela ia aceitar sair com ele.

Respirou fundo e levantou-se da cama onde estava sentado, indo até a mesinha, e pegou no telemóvel. Procurou pelo contacto dela e abriu a janela das mensagens. Começou a pensar em como iria mandar a primeira mensagem, e decidiu escrever algo simples.

• mensagens on •

Olá Jennie, como estás?

Olá Yoongi, eu estou bem e tu?

Eu estou bem também 😊
Estás ocupada hoje?

Não estou, porquê?

Estive a pensar... e queria te convidar
para ires dar um passeio comigo, e talvez podíamos jantar depois

Eu gostaria muito, e até que
vem mesmo a calhar.
Estou a precisar de sair

Então posso te ir buscar
por volta das 5 horas?

Podes sim 😊

Então eu ai estarei a essa hora
e vou te levar até ao lugar,
que acho que vais adorar

Estarei à tua espera então 😊

Okay.. Ate logo Jennie 😘

Até depois yoongi 😊

mensagens off •

Okay, o yoongi tinha acabado de marcar  um encontro com a menina que gostava. Mas precisava manter a calma claro. Agora só precisava de procurar alguma coisa bonita para vestir.

Levantou se da cama e olhou as horas, eram 14:00 então ele ainda tinha tempo bastante para se poder preparar com calma. Foi até a casa de banho, e ligou a água para que aquecesse. Pegou na roupa que tinha escolhido e pousou a mesma no vaso sanitário deixando este com a tampa para baixo. Tirou as suas roupas e deixou as no cesto da roupa suja.

Entrou para o chuveiro e tomou o seu banho calmo, para ficar o mais relaxado possível.  Quando terminou o banho saiu do chuveiro e cobriu-se com uma toalha.

Sentou-se no vaso um pouco pensativo em o que ia dizer, e o que ia fazer. Não queria fazer nada de errado nem queria afasta-la se si. Ele gostava muito dela e não queria perder isso, de maneira nenhuma. Levantou-se e começou a enxaguar o seu corpo com a toalha que se tinha coberto.

Depois de ter enxaguado o seu corpo pegou a roupa que tinha escolhido e vestiu a mesma, logo indo até ao espelho e penteou o seu cabelo. Ajeitou o mesmo com a mão, e colocou o seu perfume favorito.

(roupa do yoongi na imagem acima - sem a máscara)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(roupa do yoongi na imagem acima
- sem a máscara)

Acabou de se vestir e olhou as horas, 16:40 em ponto. Tinha demorado mais tempo no banho do que imaginava afinal, mas ainda dava tempo de ir até a casa da Jennie com calma. Desceu as escadas e avisou as irmãs que ia sair, pegou no cestinho que tinha preparado e saiu.

Entrou no carro e dirigiu-se até a casa da menina, que até que não era muito longe do lugar onde ele vivia. Após uns 15 minutos chegou á porta da casa dela, então estacionou o carro e ficou á espera. Mas não demorou muito tempo até ela sair do carro, e a vir na direção do mesmo.

— Olá Yoongi - ela disse com um sorriso no rosto ao o ver dentro do carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⭒ 𝐃𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐯𝐞𝐥 • 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐧𝐢𝐞 ⭒Onde histórias criam vida. Descubra agora