Respirando novos ares!

187 5 1
                                    

Num dia frio como gelo,eu tentava me esquentar nos meios dos agasalhos,eu não estou acostumada com o frio,morava numa cidade calorosa e maravilhosa,agora me mudei para Londres,e estava muito frio,como sempre,o céu estava nublado,e não tinha sequer uma pontinha de sol,eu estava indo para a escola nova,é eu seria a novata o que não era a melhor coisa do mundo,ainda mais quando você e pálida,por conta de uma doença,e também tenho olhos verdes,e cabelos pretos,totalmente lisos,eu tenho 16 anos e me chamo Karen Thorne,eu era modelo,até que era famosa,só que como diz na bela música da Beyoncé,a beleza dói,eu tinha que fazer academia demais,cirurgias e muitas outras coisas,e no final ganhava um troféu e uma fita,mais agora isso e passado,bom cheguei a escola,até que ela parece normal,no lado de fora e um prédio branco,com uma placa com o nome em dourado,eu olhava os grupos de líderes de torcida,os jogadores de futebol,blá blá blá...Eu fui andando pelo meio daquela multidão,e vi os olhares invadindo meu corpo o que me fez sentir minha bochechas queimarem,eu ficava me perguntando mentalmente "eles nuncas viram uma menina pálida ?"eu continuava andando,ignorando os olhares,cheguei a um lugar onde estava escrito "Secretaria" eu apenas bati na porta e ouvir uma voz delicada falando "Entra" apenas entrei e me deparei com um par de olhos verdes,ele era mais pálido do que eu,tinha olheiras profundas,tinha o olhar mais ameaçador que eu já vi,ele me olhou e logo desviou o olhar,fez uma cara como se meu cheiro o incomodasse,apenas achei estranho,mais logo desviei meu olhar para aquela moça morena,de cabelos pretos,olhos cor de mel e que aparentava ter 30 e poucos anos!

Senhorita Thorne certo?--Assentir e ela me entregou uma folha,com todos olhares das minhas aulas,quando eu ia saindo !

Senhorita Thorne,o senhor Styles acompanhará--Eu apenas assentir e logo ele se levantou e veio em minha direção,nós saímos daquela sala,e os corredores já estavam vazios,eu continuei andando e sem querer olhei para aquele menino,que estava olhando para mim,com olhar de ódio e desprezo,eu não sabia o por que daquele gesto...

Oi--Falei timidamente e ele continuava com aquele olhar!

Oi--Ele falou desviando o olhar de mim !

Até que chegamos em uma sala,ele bateu na posta,explicou para o professor e nós entramos,os olhares automaticamente vieram a nós eu sentei lá no fundo e percebi que o menino sentou juntos a 3 meninos e 2 meninas,os meninos todos de pele bem pálida como a do Styles,todos tinham os olhos de cores diferentes,um tinha os olhos dourados e os outros azul mar...As meninas também pálidas tinham uma beleza de dar inveja em qualquer uma !Eu apenas fiquei tentando se concentrar na aula de biologia,mais era quase impossível! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm In Love With A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora