Capítulo único

879 130 88
                                    

Hellooooo, bem vindos \(≧▽≦)/

Trouxe uma Yoonkook aqui hehehe É universo alternativo, soulmate!au

• Também postada no spirit em 05/03/2018 

~♥~ 

Yoongi's POV

Acho que eu ainda era criança quando me explicaram sobre almas gêmeas pela primeira vez, e sinceramente, naquela época eu não entendi quase nada, mas sabia que era algo valioso e importante para muitas pessoas. Falavam que essa tal alma gêmea era o alguém com quem se dividiria o resto da sua vida, e que um dia eu também encontraria a minha, ou pelo menos era isso que meus pais mais insistiam em dizer.

Todas nasciam com uma alma irmã, em algum lugar do mundo existe uma pessoa com uma alma que se espelha com a sua, e você pode identificá-la de vários modos. Os mais conhecidos são por sinais de nascença idênticos em sua pele, ou ter os mesmos sonhos que a pessoa, alguns já relataram sentir as mesmas emoções, dores ou sensações e outros que sentiam a presença da pessoa há quilômetros, como se um ímã tivesse os puxando um em direção ao outro, também tem aqueles que conseguem sentir o cheiro do perfume da pessoa assim que ela entra no mesmo ambiente que você ou até os que sentem leves choques em seu corpo quando se aproximam.

Porém eu havia chegado em meus vinte e quatro anos e ainda não tinha encontrado essa tal pessoa especial, mas pelo menos eu já sabia que encontraria a minha por uma marca de pouco mais de cinco centímetros que havia em meu tórax, um pouco abaixo do peito, pegando a lateral das costelas. Era uma camada de pele mais escura que tinha um formato estranho, eu dizia ser uma estrela, mas não era bem isso, apenas parecia a forma de uma, mesmo que meio deformada e com algumas pontinhas a mais. Não era algo feio, apenas difícil de ser identificado com comparações.

Nunca fui do tipo romântico, porém não era cético, eu sabia bem que almas gêmeas eram reais, vi acontecer em frente aos meus olhos quando ainda era criança e vi meu irmão mais velho nos apresentar sua destinada, e presenciei mais uma vez já adulto, quando um dos membros do meu grupo de amigos se encontrou com seu par ideal, o este foi Kim Namjoon, quando descobriu que seu novo vizinho, o loiro charmoso chamado Jimin, era seu predestinado.

Aquela foi a primeira vez que eu vi o encontro e começo da ligação entre duas almas gêmeas, e mesmo não sendo alguém super sensível, me senti emocionado, mas vamos manter isso como um segredo só entre a gente... 

A forma como eles se encaravam tinha tanto carinho, sequer se conheciam mas já demonstravam uma empatia enorme, era puro e bonito de se ver. Foi também a primeira vez que eu realmente quis ter aquilo, conhecer alguém que poderia me fazer sentir as mesmas sensações que aqueles dois estavam dividindo.

Porém ao contrário do que eu e meus amigos esperávamos, Namjoon e Jimin não perceberam logo de cara o que estava havendo ali, apenas conversavam normalmente enquanto a gente observava se roendo para contar a eles o que estava claro, porém é meio que contra as regras de convivência da nossa sociedade avisar a duas almas gêmeas que elas se encontraram, os dois tinham que descobrir sozinhos, mesmo que isso fosse levar meses.

Aquele loirinho cativante chamado Park Jimin logo se tornou o xodó do grupo, e Namjoon obviamente adorava a companhia dele, entretanto não notava que seu carinho pelo loiro era algo diferente, o que me soava estranho já que o Kim sempre foi de se importar muito com essas coisas, ele dizia que talvez nunca encontrasse o seu pretendente ideal, afinal existia tantas pessoas no mundo, era como procurar uma agulha num palheiro, porém a gente sabia o quanto ele ansiava pelo dia em que enfim encontrasse, e para a sorte do meu amigo Kim, seu pretendente estava muito mais próximo do que ele imaginava.

Incompatible Soulmates ||yoon•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora