Are you really going back?

1.4K 267 194
                                    

Oieeeee, gente ヽ(*≧ω≦)ノ

Trouxe uma two-shot de fantasia bem fluffy aqui aiai >u<

~♥~ 

As horas naquele bosque pareciam passar lentamente para Jimin, a pequena fada das flores não tinha o que fazer nos dias de inverno, já que ele tinha poderes que apenas continham serventia nas outras três estações do ano, ou seja, o mundo fora do globo mágico que protegia seu lar não precisaria de uma fada florista — como era chamado — nos dias que a neve cobria o solo e as plantas secavam. 

O pequeno ser, de mais ou menos 30cm de altura, sentava sobre os galhos de sua árvore favorita, a frondosa planta a beira de um lago calmo que escondia segredos em suas águas. Jimin gostava dali pois escutava o canto dos pássaros, às vezes podia contemplar as sereias saírem dos seus esconderijos no fundo das águas e irem pentear seus cabelos longos e sedosos às margens do lago, cantando belas cantigas que acalmavam o coração do fadinha.

Jimin também via as mais belas borboletas pousarem nas flores, e sorria, pois o pequeno amava borboletas, então agradecia pela floresta mágica em que vivia não ter outras estações como o mundo lá fora, os dias eram sempre ensolarados e belo, nunca estaria frio demais, nem calor demais, as borboletas sempre viriam, e as noites sempre seriam estreladas.

Naqueles dias em que não tinha trabalho, o fada esperava o tempo passar aguardando ansioso que alguma ninfa d'água aparece e avisasse que o príncipe elfo queria lhe ver.

Ah! O elfo que lhe tirava os seus sorrisos e suspiros... Jungkook era o nome dele, e Jimin não podia estar mais ansioso para rever o amigo.

Se conheciam desde a adolescência, e agora, já adultos, estavam cansados de saber que sua amizade era proibida ao olhos de muitos, pois os elfos e as fadas tinham uma rixa antiga, hoje nem mesmo se lembravam o que ocorreu no passado para se odiarem até os dias atuais. Talvez pudessem viver em harmonia, se seus líderes não insistissem em continuar uma guerra fria sem motivos.

Jimin não gostava de brigas, desentendimentos ou qualquer tipo de animosidade, e realmente se chateava por não poder andar por aí livremente para estar com seu amigo, eles tinham que se encontrar escondidos, era sendo assim desde que se conheceram, há mais de cinco anos atrás, desde então se cativaram intensamente um pelo outro, talvez até fazendo o sentimento de amizade crescer e se tornar algo muito maior, mas sabiam que suas espécies não podiam ser nada além de inimigos.

Havia duas coisas que ele amava fazer na companhia do elfo, contar as borboletas que estavam sempre aos montes pelo bosque e esperar o anoitecer para poder observar as estrelas, porém tinham as borboletas que mais deixavam Jimin afoito e ao mesmo tempo com uma sensação boa no peito, eram as borboletas que surgiam em seu estômago quando Jungkook o abraçava, o fada gostava de como se sentia seguro e confortável quando estava entre os braços do elfo.

E mais um dia se passava, o fada já estava desistindo de esperar, até o momento em que a brisa leve se tornará um vento mais forte, sussurros vieram junto dos ares em movimentos, Jimin olhou em direção do lago, vendo uma ninfa lhe sorrir, ele pode ouvir a voz melódica dela junto a brisa, e o fadinha sorriu alegremente.

Jungkook queria vê-lo.

Jimin abriu suas asinhas brilhantes e se pôs a voar por entre as árvores do bosque, até a cachoeira encantada de águas cristalinas e misteriosamente, tão doces quanto um favo de mel, onde era o esconderijo perfeito para os dois amigos que não podiam ser vistos juntos.

O fadinha voo alegre até seu destino, e ao chegar lá, logo conseguiu avistar o belo elfo que lhe esperava, os longos cabelos de Jungkook eram balançados pelo vento, e seu semblante estava sério, porém parecia um pouco distraído, observando uma joaninha andando pelo tronco de árvore ao seu lado.

Contando Borboletas e Estrelas ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora