Como qualquer outra fada, Jimin não quebrava promessas, ele jurou a si mesmo que esperaria o tempo que precisasse até reencontrar Jungkook, e foi isso que ele ser fez, permaneceu por mais de dois meses indo até o ponto de encontro dos dois esperar pelo elfo, mas Jeon não retornou.
O fadinha queria ter força, queria ter coragem de ir atrás de Jungkook, mas como um pequeno ser de 30 cm poderia ir contra algum goblin para proteger seu amado? Seus poderes de fazer flores desabrocharem não serviriam para nada em uma guerra, a menos que ele quisesse jogar pólen nos olhos do inimigo para distrai-lo, mas Jimin não ia fazer isso.
As mariposas não eram mais tão interessantes e formosas como antes, o fada não conseguia sorrir ao vê-las, sua vida parecia vazia, pois seu estômago estava sem as borboletas, seu olhar estava sem aquele brilho bonito, seu peito vazio permanecia sem afeto e sua mente estava lotada de medo.
Olhar as estrelas não parecia mais ter graça para Jimin, ele percebeu que essas coisas eram tão mágicas antes pois tinha Jungkook ao seu lado, dizendo coisas bonitas e o abraçando, sem aquele contato, o fada se sentia sozinho, desprotegido, um simples abraço do elfo era tudo que Jimin mais desejava no momento.
Jimin só conseguia pensar no beijo que trocaram, o fada não imaginava que ter seus lábios em contato com os de alguém poderia chegar a ser tão bom, e não era qualquer "alguém", era Jungkook, o príncipe elfo que tinha muito mais do que a amizade de Jimin, pois o elfo também tinha o seu amor, e o fada tinha consciência de que havia entregado todo o seu coração ao Jeon quando se despediram, não seria apenas Jimin que devolveria o beijo, Jungkook também tinha que voltar para devolver algo ao fada.
O pior era não poder desabafar com alguém, Jimin não podia contar a algum amigo que se corroía por dentro por causa da saudade que sentia do elfo, o fada estava sufocado, seu pequeno corpinho não aguentava tantos sentimentos tristes, o jovem só queria seu melhor amigo de volta.
Quando o terceiro mês entrou, o pequeno já estava perdendo as esperanças, alguns já haviam voltado da guerra, Jimin queria perguntar por que Jungkook ainda não havia retornado, mas ele não podia, apenas os líderes, tanto das fadas quanto dos elfos, que podiam conversar entre si.
Mas, poucos dias depois, quando o fada já pensava que nunca mais veria Jungkook, notícias começaram a chegar, diziam que o príncipe dos elfos tinha voltado vitorioso de sua primeira batalha, Jimin não podia estar mais alegre, porém o sorriso se tornou lágrimas quando disseram que o elfo tinha chegado muito ferido, e que suas chances de sobreviver eram poucas.
As fadas curandeiras foram chamadas para atender os guerreiros em pior situação, Jimin as seguiu, ele precisava ver Jungkook, nem que fosse para se despedir e devolver seu beijo, mesmo sabendo que era proibida a entrada de fadas no acampamento dos elfos — excluídos dessa lei apenas as fadas que eram chamadas urgentemente, como no caso das curandeiras —.
Ao chegar lá, mesmo que fosse pequenininho, ele acabou sendo visto pelos olhos atentos e treinados dos guerreiros elfos, mas Jimin implorou, pediu com toda a força dos seus pulmões que pudesse ver Jungkook, os elfos não poderiam permitir aquilo, mesmo que alguns estivessem com o coração doendo em ter que dizer "não" para um pedido tão singelo, vindo de alguém tão adorável.
Porém a permissão veio de alguém que ninguém ali esperava que um dia iria aceitar a entrada de uma fada, o rei dos elfos disse "sim" a Jimin.
Exatamente o pai de Jungkook, o senhor se sentiu comovido pelos pedidos chorosos do rapaz, alguém que amava tanto o seu filho ao ponto de enfrentar uma multidão de elfos e quebrar tantas regras apenas para ver o príncipe, era digno de confiança para o rei.
Jimin tomou sua forma "humana" e adentrou a tenda onde disseram que Jungkook estava, o fada não sabia o que esperar, mas com certeza, em nem uma das suas opções estava encontrar Jeon tão ferido, mesmo coberto por ataduras, dava para ver o tanto de cortes feito por garras, Jimin desabou, ele só queria que Jungkook abrisse os olhos, pois a curandeira que atendia o elfo antes, lhe contou que se Jungkook não despertasse num prazo de duas horas, suas chances de acordar novamente seriam nulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contando Borboletas e Estrelas ||ji•kook||
Fanfiction[TWO-SHOT] Jimin era uma fada e Jungkook um elfo. Dois seres mágicos que haviam declarado inimigos há milhares de anos, mesmo que hoje nem soubessem mais o porquê dessa rixa. Mas ao entardecer, naquela bela floresta encantada onde viviam, os dois jo...