0.2-Like a angel

73 5 29
                                    

Os cinco entram e Tomika fala que pode se sentar no sofá e é isso que eles fazem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os cinco entram e Tomika fala que pode se sentar no sofá e é isso que eles fazem.

Tomika: Então, vocês são da onde?

Summer: Eu e meus irmãos somos de Nova York já as meninas do Brasil

Tomika: Jura?? Que legal mas por que vocês vieram pra L.A?

Essa pergunta deixo os cincos bem nervosos, mas Summer ficou desesperada querendo chorar mas por que? Depois vocês vão descobrir.

Pietro: Nosso pai viaja muito e nossa mãe nós não conhecemos então sempre estávamos com ele- Summer agradecia mentalmente seu irmão mais velho naquela hora- De Nova York fomos pro Brasil, quando conhecemos as meninas e depois viemos pra L.A.

Freddy: Entendi- diz olhando discretamente pra Summer.

Mas o que Freddy não sabia é que Summer, Tomika e Gabriel perceberam o olhar dele. O Gabriel estava com muito ciúmes da sua irmãzinha querida, Tomika feliz pelo amigo estar gostando de alguém que preste e que ele pode terminar com a Nathally, Summer estava feliz mas não sabe o porquê e Freddy estava pensando que ela era tipo como um anjo.

Juliana: Tomika, Freddy já fo... Olá, eu sou a Juliana mãe da Tomika.

Cinthia: Oi eu sou a Cinthia, esse é o meu namorado Pietro, essa é minha irmã Luiza e seu namorado Gabriel e a irmã mais nova deles Summer.

Juliana: Prazer- diz apertando as mãos dos cinco- já tomaram café da manhã?

Luiza: Ainda não, acabamos de chegar ainda estavamos arrumando as coisas.

Juliana: Venham comer alguma coisa e eu não aceito um não como resposta.

Os irmãos Guedes Haltway e as irmãs Cruz Parente se entreolharam e eles e elas concordam com a cabeça.

Juliana: Então venham.

Summer: Pode ir eu não estou com fome.

Gabriel: Você vai desmaiar- diz claramente preocupado com a irmã mas também queria ela por perto pro Freddy não tentar qualquer coisa com ela.

Coitado o Freddy é mal lerdo na série e vai ser aqui também.

Summer: Enquanto os bonitos e as bonitas tavão dormindo, babando um em cima do outro. Eu e o papai passamos em frente a uma lanchonete então nós comemos lá

Pietro: Mas por que vocês não nós acordaram?

Luiza: Verdade, e a gente não estava babando em cima do outro!

Summer: Primeiro, vocês pareciam cansados e era capaz de vocês quatro me baterem e segundo eu tenho fotos- diz pegando seu celular o desbloqueando

Cinthia: Okay, que bom que você comeu alguma coisa beijos- diz um pouco longe e grita- E NÃO MOSTRA ESSA FOTO PRA NINGUÉM ENTENDEU SUMMER?

Summer: Entendi

Tomika: Você vai mostrar né?

Summer: 'Vô- diz rindo muito lembrando da foto

Freddy: Bom eu tenho que ir beijos Mitoka- da um beijo na bochecha da Tomika- e tchau Summer- da um beijo na bochecha da Summer um pouco perto da boca dela.

Tomimmer( Tomika e Summer): Tchau Frederico

Freddy: Mas como..

Summer: Tomika me contou

Freddy: Você é inacreditável bom manda um beijo pra todo mundo

Tomika: Tá, tchau.

Freddy sai e vai pra casa de Nathally afinal ele prometeu e se ele promete, ele compre.

Summer e Tomika sobe pro quarto da Tomika para conversar.

Meu Sol & Minha LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora