🍃🌼férias no campo🍂🍄

1.3K 110 12
                                    

Pov's Aidan:

Acordo com meu pai chamando pelo meu nome, era segunda, Q ÓDIO.

Me arrumei pra escola já q estudo de manhã.

Pego apenas uma maçã e vou .

Pov's S/n:
(No campo neh kkkk)

Acordei e era segunda, eu não odeio tanto as segundas, mas tbm n chego a amar.

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, e me troquei, colocando uma jardineira bege de shorts, e uma blusa por baixo preta, minhas pulseiras e arrumei meu cabelo com minha bandana, e assim saí pra ajudar minha mãe a colher a horta.

S/n off

Pov's Aidan:

Na escola a mesma coisa de sempre, estudos e estudos.

[...]

As aulas acabaram.

Literalmente desta vez, até que enfim, FÉRIAS!
Agr é só pedir para meu pai me levar para Los Angeles.

Cheguei em casa as 18:00, e meu pai me chamou, com certeza ele vai dizer onde vou passar as férias.

Aidan: oi pai, pode falar__ digo entrando no escritório do mesmo.

__ Então filho queria falar sobre suas férias, eu fiquei sabendo que vc teve uma briga na escola, foi?

Sim, mas foi mês passado, e eu combinei com o diretor para não contar nada para meu pai, como ele descobriu?

__sim pai, mas foi mês passado, mas já passou neh__ estava na esperança de que ele falasse " Então vou te mandar para Los Angeles, para esfriar a cabeça filho" mas... O que ele disse foi totalmente o contrário disso.

Harry (pai dele kk):__Filho, você vai passar suas férias no campo, com sua tia, no Villarejo que tem lá, vc ficará mas relaxado, e terá mais calma__

"Você vai passar suas férias no campo" aquela frase rodeava minha cabeça, foi totalmente ao contrário do que eu queria.

Aidan:__mas...__ ele me interrompe

Harry:__ sem mais nem menos Aidan, pode subir e arrumar suas malas, amanhã mesmo você estará lá__

Eu subi, ainda não acreditava que iria passar as férias, minhas queridas férias, no CAMPO! E não em Los Angeles, vendo tv, e indo a festas.

Eu não queria ir, mas simplesmente sabia que meu pai não mudaria de idéia.

Pov's S/n:

Estava pegando cogumelos, quando o telefone tocou, e fui atender, era o irmão de Angela.

Ligação on:

Harry: alô, Angela?

S/n: alô Harry sou eu, amiga de Angela

Harry: ah! Claro, S/n não é msm?

S/n: sim, mas pq ligou, problema de família? Se quiser posso passar para ela.

Harry: não, só avise a ela que meu filho Aidan vai passar as férias aí, amanhã mesmo ele chegará.

S/n: ok eu aviso sim viu, tchau.

Harry:Tchau S/n

Ligação off

S/n foi avisar Angela, que era amiga de sua mãe, falou q Aidan viria amanhã mesmo, e ela concordou

Pov's Aidan:

Estava me preparando para dormir, quando meu pai bate na porta, deixo ele entrar.

Harry:__ Aidan, eu sei que você queria passar suas férias em Los Angeles, mas já faz um bom tempo que vc não vê sua tia e não tem contato com a natureza, vai ser bom pra vc se afastar desta vida da cidade.

Aidan:__ Ok pai, eu te entendo__ no fundo, talvez eu o entendia

Harry:__que bom, e tente fazer amizades ok, tem uma garota, que se chama S/n, e ela é muito legal, e gentil, saía um pouco da sua zona de conforto ok filho?

Aidan:__ ok pai, vou tentar, agora preciso dormir que amanhã vou viajar__ digo com uma careta

Ele saí, e logo eu durmo.



~~~~~~~~~~

AHHHHH

BJOS SÓ ISSOOOO
BAYYYYY

Um amor de campoOnde histórias criam vida. Descubra agora