Lalisa Manoban?

16 3 0
                                    


-Narrador: Lemon (autora)-

Jennie sempre foi muito interligada com a astronomia, via em revistas muitos depoimentos sobre a vida de astronautas populares.

Ela sempre desejava ser uma astronauta e  contava com seus pais para isso acontecer, eles sempre deram todo o suporte a Jennie.

Quando Jennie completou 24 anos concluiu a faculdade.

Com seu tempo livre resolveu fazer um projeto muito elaborado sobre a importância de cuidar do planeta e seu interesse em ser uma astronauta.

Depois de 2 meses esperando incansavelmente pelo resultado, chegou um email que dizia que ela havia passado no "teste" e poderia se tornar uma astronauta.

Jennie ao ler isso, ficou muito feliz e chorou a beça. Ela havia esperado mais de 10 anos para que isso acontecesse, e finalmente aconteceu.

-Narrador: Jennie-

Completou 3 meses desde que estou trabalhando com a nasa, a maior empresa de astronomia do mundo. Tava sendo muito legal conhecer pessoas que trabalham com a nasa, elas eram simpáticas e muito focadas no trabalho. Como eu era novata, não tinham tanta confiança ao ponto de deixar ver informações ultra secretas da nasa.

Não tinham uma data prevista para mandar uma tripulação a outro planeta, e enquanto isso trabalhávamos dia e noite em pesquisas sobre Marte, o planeta que todos queriam saber sobre.

Vi uns arquivos meio que sem querer falando sobre e.t.s, uma pena que eu não poderia ler, se eu lesse uma frase, demissão na certa.

Um certo dia estava escrevendo sobre como a preservação de Marte estaria de acordo com alguns cálculos que tinha feito. Até que chegou um comunicado que dizia que uma nova integrante participaria da nossa tripulação.

Fiquei me perguntando quem seria essa tal de Lalisa Manoban. Até que minhas dúvidas foram esclarecidas, era uma mulher alta de cabelos curtos e pretos. Ela sentou do meu lado e começou a conversar incansavelmente como se eu fosse um bicho de banheiro para desabafar.

(Lisa) - Eu cheguei aqui no maior frio, aqui dentro tá mais aquecido.

(Lisa)- Quase me atrasei porque tinha esquecido a pá de limpar o carro, tava cheio de neve.

(Lisa)- Porque você não diz nada? Eu tô aqui desabafando e você ai parada, eu hein.

(Jennie)- Vamos nos concentrar, por favor.

(Lisa)- Não esquenta não menininha

(Jennie)- Menininha? O meu nome é Jennie Kim, amora, e só pelo seu abuso me chame de Kim.

(Lisa)- Sim senhora.

Fim-

Notas da autora:

Me desculpem pelo capítulo super curto, eu estou começando um livro, e é tudo muito novo pra mim, enfim, espero que vocês gostem e o "horário" de publicações de novos capítulos vai ser terça e quarta. :)

O universo nos separou.Onde histórias criam vida. Descubra agora