Iniciação

7 1 0
                                    

Nem eu sei o porquê que comecei a conversar com uma de minhas colegas de trabalho, ela era uma completa desconhecida.

Antes de entrar na sala, estava extremamente nervosa com meu primeiro dia de trabalho. Meus pais nunca me apoiaram e substimavam todos os meus conhecimentos.

Por este motivo, sempre fui muito insegura com minha suposições que fazia durante o dia.

Sim, eu ficava a maior parte do meu tempo pesquisando sobre astronautas, qual é a vida que eles levavam, como eles começaram a trabalhar com a nasa e etc.

Até que um dia (antes de conseguir o meu atual emprego) eu estava navegando pelo Instagram até que encontrei um site de recrutamento de novos integrantes para a tripulação "xmarte".

Era preciso ter cidadania americana/preciso que o canditado (no caso eu) tenha mestrado em algum campo STEM (incluindo engenharia, ciências biológicas, ciências físicas, ciências da computação ou matemática). E eu atendia a maioria das exigências da agência espacial.

Mas tínhamos, depois de 5 meses de trabalho, passar por treinamentos diários, em que todos os selecionados para serem astronautas precisavam provar que entendem tudo de coisas como robótica e engenharia e se submeterem a testes de resistência intensivos.

Depois de 1 ano de treinamento, os candidatos devidamente preparados  podem começar a realizar tarefas como astronauta.

A missão xmarte1 planejava em 2018 enviar quatro astronautas para a órbita da lua. Esta missão durará uma semana e servirá para como um teste final para que a xmarte2 aconteça em 2020 desta vez levando a tripulação de astronautas à superfície de Marte.

Fiquei muito em dúvida se eu seguia este caminho ou não, mas resolvi fazer os teste e consegui passar.

Resolvi manter em sigilo perante ao  resultado, pois meus pais iriam me obrigar a ficar na Tailândia.

A passagem era mais de quatro mil reais. Não tinha o dinheiro o suficiente, então peguei 4.000 da conta bancária da minha mãe e transferi para a minha.

5 dias depois de comprar a passagem, lá estava eu, nos Estados Unidos.

Me hospedei em um hotel e aluguei um carro. Esperei até dia 04 de agosto, o meu primeiro dia como uma funcionária da NASA.

Até que o grande dia chegou, e adivinha? Eu quase me atrasei!

Cheguei lá 10 minutos depois do prazo combinado, e levei uma bronca, mas enfim, entrei na sala ouvindo várias pessoas se perguntarem quem era eu, inclusive Jennie Kim.

Tinha que admitir, ela era 10% mais linda que eu.

Enfim, cheguei desabafando, mas só pelo o olhar dela, ela não tinha gostado de mim, e apenas pediu para nos concentrar.

Fiquei perguntando a jennie quais pastas eu podia abrir e quais pastas eu não poderia abrir o turno inteiro.

Terminou o turno da manhã, agora iríamos para casa almoçar.

Enquanto Jennie arrumava suas coisas, perguntei se ela gostaria de ir almoçar comigo

- Jennie!

- Oi?

- Você quer almoçar comigo?

- Se você pagar a conta, partiu

- Tá bom, eu pago, mas nada de pegar sorvete viu?

- Tá bom então.

Depois caminhamos até acharmos um restaurante, colocamos a comida no prato e comemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois caminhamos até acharmos um restaurante, colocamos a comida no prato e comemos.

- Você já veio aqui?

- Não, essa é a minha primeira vez aqui nos EUA, eu morava na Tailândia.

- Com que dinheiro você veio? A passagem é mais de 4.000 reais.

- Negativo, é 4.000 certinho. Mas roubei entre aspas da minha mãe, ela nunca me apoiou mesmo.

- Sério? Nossa que chato

- E você? Já veio aqui?

- Não, é a minha primeira vez também.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Depois disso, ficamos conversando sobre o trabalho até dar as 14:00 e retornarmos ao trabalho.

Trabalhei em alguns cálculos até dar 20:00, o horário onde saímos e vamos para casa.

Voltei pro hotel só o pó, então tomei um banho e já fui pra cama.

-Fim.

Vocês acabaram de ler 644 palavras, meus parabéns AKJEJDKS.
Enfim espero que vocês que leram tenham gostado desse capítulo meio bunda, beijocas fofos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O universo nos separou.Onde histórias criam vida. Descubra agora