*Pov Cláudia*
Cheguei à sala e eles estavam a ver TV, perguntei à Mariah o que é que eles estavam a ver e ela disse que estavam a ver TV, mesmo idiota. Eu e a Mariah estávamos a falar até que o Niall nos interrompe.
Niall: Xiuuuu, vem aí a parte mais fixe.
Nós olhámos para a TV e o idiota do Niall tinha mudado de canal para um em que estava a dar um filme de terror. Eu e a Mariah agarrámo-nos e tapámos os olhos, aquilo devia estar na parte mais assustadora, fogo.
Mariah: Mudas-te de canal porquê, idiota?
Niall: Porque vocês estavam a conversar e apeteceu-me!
Mariah: És mesmo parvo!!
Niall: Obigado.
Fingi que tinha ficado chateada e sentei-me no sofá de braços cruzados.
Mariah: Ficas-te zangada? O Niall estava só a brincar...
Eu: Não, apenas fiquei um bocado... Ahm... Coiso... Tu percebes-te!!
Mariah: Está bem. Querem ir fazer o jantar?
Niall: Pode ser. Que vamos fazer?
Mariah: Não sei... Que tal massa à bolenhesa?
Eu: Boa!! Já estou a ficar com fome!!
Niall: Eu também.
Mariah: Então vamos lá!
Nós fomos fazer o jantar e ficou muito bom. Depois de jantar fomos para a sala e ficámos a ver TV.
Niall: Isto está uma grande seca. Que tal irmos jogar à verdade ou consequência?
Mariah: Por mim okay.
Eu: Por mim também.
A Mariah foi buscar uma garrafa de plástico para girarmos e começarmos o jogo. Merda, primeiro calhou a Mariah a mim.
Mariah: Verdade ou consequência?
Eu: Consequência.
Mariah: Ahm... 1º- ir à rua de roupa interior e gritar "Eu sou boa", 2º- fazer tudo, mas mesmo tudo o que eu quiser durante 1 dia, 3º- ficar algemada ao Niall durante dois dias.
Eu: Não queres mais nada né?!
Mariah: Se não quiseres fazer nada tens de tirar uma peça de roupa...
Eu: A primeira não vou escolher, a segunda tu ainda me mandas fazer alguma coisa má, por isso vou escolher a terceira.
Mariah: Não te importas Niall?
Niall: ...
*Hey
O que será que ele vai responder? O que acharam do capítulo?
Votem e comentem :) Love you <3 *
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Life... Or Not :$
FanfictionUma rapariga normal. Um rapaz normal. Um reencontro.