Agitated

323 26 20
                                    

• Em comemoração as 4,26k de leituras e também a pedido da mors234 teremos um hot hoje •

_________________________________________

~ Murilo desceu para pegar água e Thaís estava com coisas dentro de sua cabeça, coisas inexplicáveis!! Ela decide pegar uma lingerie preta que comprou um pouco antes do casamento mas ainda não teve oportunidade de usar. Enfim, essa oportunidade chegou! ~

~ Ela coloca seu roupão deita na cama e espera Murilo chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Ela coloca seu roupão deita na cama e espera Murilo chegar... ~

- Ué amor tomou banho?! *Murilo entra no quanto falando*

- Não é bem isso... *Thaís fala e solta a cordinha de seu roupão dando um sorriso malicioso*

- Hm... Que pecado Melchior!! *Murilo fala se levantando e tirando por completo o roupão de Thaís*

~ Ele começa a dar beijos em seu pescoço, ela vai empurrando o mesmo para trás que cai na cama e em um rápido movimento ficando por cima dela. Murilo sela seus lábios nos de Thaís em um beijo ousado e desejado. Thaís tira a camisa de Murilo e a joga longe e logo Murilo está apenas de cueca, ele desce os beijos da boca para o pescoço e beijando os seios dela por cima do tecido fino da lingerie fazendo Thaís gemer baixo com o contato, a mesma ergue seu corpo tendo contato com a intimidade de Murilo fazendo o mesmo gemer baixo também... ~

- Não aguento muito tempo!! *Murilo fala e retira a calcinha fina de Thaís a jogando longe*

~ Ele estimula o clitóris de Thaís com sua língua fazendo movimentos de vai e vem sem cessar, a mesma geme e se contorce na cama. Logo Thaís solta seu líquido e retira a cueca de Murilo abocanhando seu membro fazendo movimentos de vai e vem muitas vezes, o mesmo geme loucamente até soltar seu líquido. Eles fazem o máximo que podem para não acordar Pietra mas o desejo está falando mais alto, Murilo volta a ficar por cima de Thaís e a penetra a mesma soltar um gemido alto, eles fazem estocadas fortes e rápidas o choque do corpo de ambos ecoa pelo quarto, eles ficam ali por um bom tempo até que gozam dentro deles mesmos. Murilo os desconecta ainda ofegante... ~

- Eu amei sua lingerie!! *Murilo fala ofegante*

- Kkkkkk já que a Pipi ainda não acordou.... Vamos de segundo round na banheira?! *Ela pergunta com um olhar malicioso*

~ Murilo sorri e pega a mesma no colo, eles ficam até 02hs da manhã na maior agitação tomam banho e por volta da 03hs da manhã Pietra acorda com fome e Thaís dá mamá a ela ~

_________________________________________

Manas esse cap n estava planejando, foi um cap extra a pedidos kkkkk
Me desculpem se ele estiver ruim!!

Se estão gostando:

Votem ⭐

Comentem sugestões e ideias para a história melhorar cada vez mais 🗣️

Bjooos 🧡

Ainda há uma chance de amar... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora