18

683 44 3
                                    

(Segunda/9h)

Meninos on
Sn off

Estávamos a vestir nós de preto, pois era o funeral da sn.

Jk: nem acredito que ela morreu só para me salvar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk: nem acredito que ela morreu só para me salvar...
Jh: ela fez aquilo sem nos vermos... porque que ela fez aquilo?
Suga: por amor...
Tae: agora tens uma parte dela contigo Jk...
Jin: temos que ir, a juíza e o padre estão la à espera

(20min depois)

Chegamos lá e a sn estava em cima da mesa vestida de branco e com umas flores ao peito

Padre: hoje estamos aqui para nos despedirmos da Jendi sn... Muitos vão se lembrar da sn como uma caçadora de lobos sendo uma loba... e outros vão se lembrar como um membro da família que matou se para salvar outra pessoa... agora vamos passar a Jk que irá dizer umas palavras
Jk: não sou bom a expressar me... mas irei tentar. Sn conhecia quando ela ainda era humana, eu atormentava pois eu gostava quando só eu tinha atenção dela, eu gostava dela mas n sabia expressar me corretamente e dei a entender outras coisas. Descobri que amava tarde demais... quando soube já a tinha perdido... hoje fui deixado com um bocado dela. Mas ela tb levou um pedaço meu... metade do meu coração foi com ela.

Jk chorava e chorava muito.

Jk: obrigado

(Fui me sentar)

Jin: sn no início era só um hóspede la em casa... mas aos poucos ela foi virando, colega de casa, conhecida, amiga, melhor amiga, família... sn era engraçada, bonita, generosa, fico mal por saber que o mundo perdeu uma pessoa tão boa como a sn.
Suga: normalmente eu n choro mas... mas a morte da sn está a dar me cabo... (chora) eu...

Suga n conseguiu nem terminar de falar e fui sentar se.

Padre: o resto dos seus amigos iam dizer umas palavras mas como não estão bem para fazer tal coisa podemos para a parte de enterrar Jendi Sn SonYeon.

Estávamos todos a sair quando ouvimos um respirar alto

Sn: vão desistir de mim assim tão fácil?

Sn on
Meninos off

Eles vieram todos abraçar me.

Lobisomens Onde histórias criam vida. Descubra agora