Final feliz?
Eu lembro que ninguém acreditava em mim quando eu falava que éramos namorados, e você nunca fez questão de falar para alguém que isso era verdade. O que nos levou a ter muitas brigas... um casal com jovens de 17 anos não era lá exemplo de maturidade, mas ainda sim foi você que fez tudo isso
— Hoseok eu não tenho muito tempo hoje, quer deixar isso de lado ou vamos aproveitar e ver um filme juntos uh ? - Yoongi falava me abarracando por trás
— Claro que você tem pouco tempo Yoongi, ninguém sabe que você tem um namorado e você nem deve gostar mesmo de mim não acha ? - eu me soltei de seus braços e o olhei bem sério
— Eu te amo Hoseok, mas não posso mudar minha vida e obrigações por seus caprichos sabia ? Você não entende de que eu não posso falar que sou seu namorado ? PORRA HOSEOK O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR PORRA !
— Legal Yoongi, meu namorado não pode falar pra ninguém que estamos juntos ? ... Pois bem. Eu irei agir diferente a partir de agora Okay ? ... Mas se Prepara pois você não sabe como eu posso ser cruel também !
— O que você vai fazer ? Não tem nada que possa me deixar mal sabia ? Quem tem dinheiro aqui sou eu, quem tem uma mansão de luxo e quem vai ser dono de uma empresa milionária sou eu... o que um garoto idiota que morra no bairro mais pobre daqui poderia fazer ?
Pela primeira vez você me brigou comigo e me humilhou e me fez chorar também, e eu tentei te ignorar por um tempo. Mas eu te amava demais que decidi me humilhar mais vezes !
.
.
.
.
.Sempre saímos às escondidas, mas isso não durou muito tempo também. Seu pai quase nos viu nos shopping's e passamos a nos ver somente na minha casa! Que eu morava sozinho pois meus pais morreram quando eu era um bebê, e minha avó me deixou aos 16 e eu tive que me manter!
Já você é eu o sempre teve tudo fácil na sua vida e não estava disposto a ter uma vida difícil por nosso amor, afinal o famoso Min Yoongi não podia ser um homem de verdade não é mesmo ? Não podia escolher o caminho mais difícil porém com quem você realmente ama não é ?
Mas isso foi bom, eu conheci o meu verdadeiro amor no dia em que você me deixou plantado na frente do cinema!
Era a primeira vez que eu iria ao cinema, mas você não lembrou de mim, como sempre fez e eu ainda era um bobo apaixonado por você.E mesmo eu trabalhando no mercadinho do meu bairro, eu não podia comprar o ingresso do cinema e muito menos uma pipoca pequena.
E quando eu estava indo embora, acabou que ele esbarrou em mim com um balde de pipoca que caiu sobre nós dois depois!
— Meu Deus um enxame de pipoca acabou de acontecer ! - eu falei entre risadas ao ter pipoca por todo lado e sobre nossas roupas
— Meu Deus, me desculpa coisa linda por isso eu não te vi na frente - o garoto desconhecido me falou
— Tudo bem moço, eu já estava indo embora mesmo
— Ah o mínimo que eu posso fazer é te pagar pra ir comigo ver o filme, eu não gosto de assistir sozinho
E foi nesse dia que Park Jimin me fez ter um dos melhores dias da minha vida e ainda roubou meu coração !
.
.
.
.
.— Hoseok me desculpa por não ter ido no cinema, eu tive que sair com meus pais para um assunto super importante
E mais uma vez era um assunto importante de família, em que eu não podia fazer parte e provavelmente nunca iria né ?
— Okay Yoongi, não quero saber de suas desculpas esfarrapadas denovo. O que importa é que eu me diverti ontem com o Jimin e foi muito bom
— Espera quem é esse Jimin que você falou ?
— Um cara que eu mal conheço, mas que em um dia foi a pessoa que você nunca foi em messes de namoro sabia ?
Eu tentei falar a verdade na sua cara para ver se você iria ficar bravo ou com ciúmes, mas o que eu obtive foi bem espantoso
— Você acha memso que alguém além de mim iria te amar ? Pelo amor de Deus garoto se enxerga Okay ?
E foi depois dessas palavras em que eu decidi descobrir o que você escondia de mim, não me magoou suas palavras pois você sempre fazia isso comigo !
— Eu preciso ir agora, tchau Hoseok !
Eu me fiz de bobo e peguei um dinheiro que eu guardei para ir até o táxi e mandar ele te seguir e foi aí que eu descobri... ou melhor foi aí que eu vi você beijando aquela garota !
— Amor vamos ir no parque de diversões quando hein ? Já faz tanto tempo que não vamos
Lá estava você super sorridente com uma garota super linda ao seu lado e com roupas caras, com toda certeza ela deve ser rica assim como você não é mesmo?
— No dia em que você quiser meu amor
Mais o pior de tudo foi ver você a beijando...
— Hoseok ? Nossa você está bem ?
Assim que você ouvir falarem meu nome, percebi seu desespero para colocar a garota dentro do restaurante, e eu ? Apenas fiquei super magoado e abracei o Jimin bem forte antes de começar a chorar sobre seu ombro e sentir seu abraço !
— Hobi o que foi ? Porque está chorando assim ?
— Hoseok por favor, não é o que está pensando e ...
Logo você tentou bater no Jimin por ele estar me abraçando, mas naquele dia você acabou com a minha paciência e quem teve um olho roxo na cara foi você ! E eu fiz questão também de deixar seu nariz quebrado
— EU TE ODEIO SEU FILHO DA PUTA INFELIZ - Eu gritava em puro ódio e logo seus pais estavam ao seu lado e quase chamaram a polícia para mim
— Quem você acha que é garoto ? Pra bater assim no meu filho ?
Seus pais estavam super nervosos e eu só queria ferrar com a porra da sua vida assim como fazia comigo. Sempre me humilhava e me esquecia e eu te fiz o mesmo?
— EU ERA A PORRA DO NAMORADO DO SEU FILHO SABiA ?
— HOSEOK CALA A PORRA DA BOCA E VAI EMBORA
Meu coração estava doendo demais ao ouvir isso mais eu apenas mostrei a nossa única foto juntas no meu celular super antigo para seus pais.
— Espero que vocês sejam felizes juntos Yoongi ... ah e pode ficar
Te entreguei o anel que você tinha comprado pra mim, mas você apenas me abraçou bem forte e começou chorar
— Hoseok eu não amo ela, fica comigo por favor e eu prometo que serei um namorado melhor
— Se você ficar com esse imprestavel eu irei te deserdar Yoongi, FILHO MEU NÃO É E NUNCA SERÁ UM VIADO !
Era a hora de você escolher, e eu nem me espantei quando você me deu as costas e foi para o lado de seu pai !
— Pode ter certeza que eu farei questão de Matar o amor que eu sinto por você Mim Yoongi !
.
.
.
.
.Depois daquele dia o Jimin foi meu ombro amigo para chorar e graças a ele conheci o Jin , Namjoon, Jungkook e Taehyung. Que se tornaram meus amigos e o Jimin o meu melhor amigo.
Mas quando uma pessoa te conhece bem e começa a te ajudar e viver sempre junto de você, começamos a ter sentimentos novos e eu ainda tinha medo de amar denovo e terminar machucado !
Eu tinha medo de me deixarem novamente, mas o Jimin era o que realmente me faltava para eu ter meu final feliz !
Yoongi POV
Eu espero que um dia você me perdoe Hoseok por ter escolhido errado aquele dia, se eu pudesse com toda certeza eu voltaria para aquele dia e te beijaria e tacaria o fodase para minha família. Eu perdi quem eu amo por isso, e vivo um casamento de fachada e cuido de uma empresa que consome quase todo o meu tempo do dia, não me deixando espaço para ser feliz
— Espero que você esteja feliz Hoseok ... Meu eterno Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance do passado
FanfictionUm Romance Do Passado Não tivemos um felizes para sempre e muito menos eu pude confiar em seu amor Yoongi ... Mas eu Realmente tive sentimentos muito forte por você Yoongi, Eu realmente te amei ! Pena que você não quis lutar por nosso Final Feliz.