Beom pov's
Acordo com o feixe de luz que entra no quarto pela janela, me reviro na cama e coloco a mão onde seria o lugar que taehyun dormia, percebo que ele não está lá e tomo coragem para sentar-me. Esfrego meus olhos e fico olhando pra um canto do quarto não muito específico por uns 30 segundos. Respiro fundo e tomo coragem para me levantar.
Ouço o barulho do chuveiro que vem do banheiro de meu quarto e de tae, abro a porta devagarzinho e tae olha pra mim com um sorriso no rosto.
Tae: - acordou ursinho? - sorrio de lado - quer vim tomar banho comigo?? - ele fala com aquele tom fofo que me faz derreter, mas mesmo assim eu nego, mando um beijo no ar para o loiro e saio encostando a porta.
Vou até o banheiro que se encontra na sala, molho o rosto e escovo meus dentes. Indo á cozinha, preparo 6 panquecas, 3 para mim e 3 para taehyun. Faço vitamina de banana e recorto algumas frutas.
Taehyun saí do quarto com a toalha nos ombros e vestindo uma bermuda de poliester branca, vou até ele e o abraço pela cintura.
Beom: - dormiu bem docinho?
Tae: - dormi sim, só com leve encomodo alí atrás - ele faz uma cara de dor e aponta pra "trás".
Beom: - amor, desculpaa! Eu te machuquei?? Mil perdões, se quiser vamos ao hospital, não sei... - o loiro sorri fofo e me abraça mais forte.
Tae: - você é muito precioso sabia? - ele esfrega nossos narizes fazendo um beijo esquimó - estou brincando com você meu pedacinho de algodão doce. - ele sela meus lábios - eu amo você. - tae sussurra e saí do abraço depois de ficar me olhando por breves segundos.
O loiro vaí até o balcão da cozinha e pega um prato com as panquecas e um copo que já estava servido a bebida, ele se senta na mesa e eu faço o mesmo mas levando as frutas dentro de uma vasilha.
Beom: - come fruta, faz bem pra você que tá indo para a academia - seguro seus musculos do braço analisando-os.
Tae: - sim senhor, senhorr!! - ele fala com um tom de "soldado" Brincando.
Nós comemos e tae foi á academia como havia mencionado. Me sento no sofá e pego o notbook começando meu trabalho como desenhista.
Estava eu no meio do meu projeto quando fui pesquisar "Vodka" - Não me julguem, eu não sei como é uma garrafa de vodka de cor! - e foi quando eu lembrei da nossa primeira vez.
Estava eu e taehyun num bar, nós ainda éramos amigos. Eu estava bebendo horrores enquanto taehyun só bebia copos de água e limonada.
A maioria das pessoas iriam beber tanto assim por algo que não superou ou alguma coisa perdida/falida, porém eu só bebia por diversão. Eram copos e copos de vodka, taehyun tentava me parar mas eu apenas o ignorava.
Um pouco antes do amanhecer, tae me levou para sua casa, ele morava sozinho na época enquanto eu morava com meus pais. Ele se sentiu mais seguro me levar para lá pois não iria ter que dar explicações. Só que acho que ele mudou de ideia quando eu comecei atacá-lo. Pelo que eu saiba, não fiz nada que possa te-lo prejudicado, relaxem.
Quando foi de manhã eu estava com uma ressaca enorme, pelado na cama de taehyun. Eu queria morrer ali mesmo, não sabia o que tinha acontecido e tinha vergonha de saber. Quando tae se sentou ao meu lado e explicou tudo, vieram alguns flashbacks na minha cabeça: eu o empurrando no sofá e arrancando suas roupas sem piedade. Taehyun rebolando em mim e gemendo meu nome. Ele de quatro na cama quase gritando enquanto eu fudia ele. E vários outros momentos que na época eu achava constrangedor, hoje são só memórias maravilhosas daquele tempo.
Fazem 4 anos que eu e taehyun moramos juntos e 6 que namoramos, mesmo assim eu me surpreendo com tudo que ele faz. Taehyun é simplesmente o amor da minha vida e a pessoa mais preciosa do mundo inteiro pra mim. Por ele eu faria de tudo para ve-lo feliz.
Depois de voar em pensamentos, volto ao meu trabalho que quase havia me esquecido de completar.
___________________________________
Gente, me desculpem pelo
capítulo pequeno e com só o beom participando na maior parte do cap, eu queria fazer esse cap para explicar a primeira vez dos nossos taegyu, então essa foi a solução que encontrei para não ser algo extremamente cansativo e grande para vocês ♡Eu espero muito que tenham gostado e desculpem qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarilis - [ taegyu ]
Romance" - para completar nossa tarde... Quero te dedicar... - ponho a mão para frente revelando um buquê de amarilis - para você! essas flores significam "brilhar" O que me lembra seus olhos brilhantes que me encantam todos os dias de minha vida, também s...