A carta

52 5 0
                                    






Abraços, beijos, carinho e muito amor era isso, nossa dia-a-dia se resumia a isso. Era tão bom acordar pela manhã e observar você dormindo enquanto o sol atravessava levemente as cortinas do nosso quarto.

Sua risada era como música para mim, mesmo que eu sempre reclamasse você sempre estava lá com aquele sorriso bobo que ninguém conseguia tirar de você. Tudo com você era perfeito!

Hoje faz uma semana que eu não ouço sua risada, faz uma semana que não te vejo acordar, faz uma semana que não tenho nenhum tipo de carinho nem sinto seu calor, faz uma semana que não ouço sua voz, faz uma semana que te perdi!

Eu não sei se posso mais aguentar, não sei se consigo viver em um mundo onde você não está! Todo dizem que você morreu como herói, e sim morreu como meu herói, como herói de todos!

Eu daria de tudo parar ir naquela batalha em seu lugar, eu daria de tudo para ver você, só por um segundo, e dizer que te amo, só mais uma vez!

Você prometeu, prometeu que voltaria para mim com vida!

Por que teve que me deixar Naruto? Por que teve que morrer?

Queria mais uma vez ouvir você dizer que me ama, só mais uma vez!

Eu quero que você volte para mim, a nossa cama sente sua falta, os nossos amigos sentem a sua falta e principalmente eu sinto sua falta!

Descance em paz meu amor💔

De: sasuke

Para: Naruto

O vazio Onde histórias criam vida. Descubra agora