04

1 0 0
                                    

Emyli🦋

[ Eu espero do fundo do meu coração que esses doces tenham ficado bons, depois do que aconteceu, eu sabia chorar por dentro! ]

Cheguei em casa as luzes estavam apagadas, obviamente todo mundo estava dormindo! Eu estava enjoada de tanta fome, eu não havia comido nada o dia todo! Resolvi preparar um sanduíche, guardei meu casaco no pendurador ao lado da porta da sala e liguei a luz!

Fui até  a cozinha e a luz estava apagada, liguei a luz e dei de cara com um garoto!

Emyli: Aí que susto!

Scott: Eu quem diga.

Scott🍁

[ Será que essa é a tal filha do John que meu pai falou? Confesso que dei uma congelada quando a vi, que olhos incríveis, a pele parecia de um bebê, em compensação se veste feito um menino.]

Emyli: Você deve ser o filho do Fernando né?

Scott: Te importa?

Emyli: A!

Scott: Seu pai sabe que você chega em casa a essa hora?

Emyli: Sabe, porque muitas das vezes eu trabalho até a essa hora. Prazer em conhecê-lo também!

Scott: É uma pena não poder dizer o mesmo! Qual é o seu nome?

Emyli: Te importa?

Scott: Não gosto que usem minhas frases contra mim.

Emyli: Meu nome é Emyli! Você tem quantos anos?

Scott: Ânus eu tenho um, idade 19.

Emyli: A, nossa você é super engraçado. - Abre a geladeira e pega, alface, tomate, frango desfiado e catupiry- Vou fazer um sanduíche, você quer?

Scott: Dispenso. 

Emyli: Bom que sobra mais.

Scott: Você vai precisar, tá só o osso.

Emyli: Já testou tomar conta da sua vida?

Scott: Já, é chato. 

Emyli: Porque estava aqui na cozinha sozinho e no escuro.

Scott: Porque sou um morcego!

Emyli: A, sério?

Scott: Sim, sempre que da a noite, eu apago a luz e fico na cozinha, odeio a luz ela prejudica meus olhinhos, daí eu apago e fico pendurado no armário de cabeça pra baixo.

Emyli: Idiota!

Scott: Acabou de me conhecer e já está me xingando? Você ganhou pontos com isso. - Meu celular vibra - minha namorada tá me ligando, preciso atender volto já.

Ligação

Scott: Já deu saudade?

Nicole: Preciso que você deposite um dinheiro pra mim.

Scott: É que acabei de chegar, não arrumei trabalho ainda.

Nicole: Pede ao seu pai.

Scott: É de extrema urgência esse dinheiro?

Nicole: Não interessa, só se vira.

Desliga

Emyli: Sua namorada já deu saudades?

Scott: É, ela deu.

Emyli: Pela sua cara ela expressou a saudade da forma mais grossa possível...

Scott: Depois eu quem não cuido da minha vida, né?

Emyli: Não gosto que utilizem minhas opiniões contra mim...

Scott: Você até que é legal... aparentemente você parece um menino!

Emyli: Você não é a primeira pessoa que me diz isso. Mas eu não te perguntei nada.

Scott: Você se veste assim dentro de casa ou na rua também?

Emyli: Em todos os lugares, não sou muito chegado a estilos de roupas curtas, sou muito insegura com meu corpo prefiro deixar ele coberto o máximo.

Scott: Tá explicado o casaco num calor de 31 graus. Eu vou subir, vou tentar dormir. - Me dirijo até a geladeira e pego um copo com água - Boa noite aí, doidinha.

Emyli: Seu orifício anal.

Terça-feira, 06:49 da manhã.

Rosa: SCOTT! - Chama gritando.

Scott: Calmô, já tô aqui.

Rosa: Bom dia, não conseguiu dormir?

Scott: Não, mas gritando desse jeito você não vai deixar ninguém dormir.

Rosa: Meu Deus, eu esqueci.

* Emyli chega até a cozinha *

Emyli: Bom dia!

Rosa: Aí que menina linda, você deve ser Emyli. - Se aproxima e da um beijo no rosto de Emyli.

Emyli: Sim, sou a Emyli! Você deve ser Rosa, esposa de Fernando. - Retribui o beijo e fala sorrindo.

Scott: Essa garota é tipo um fantasma, a gente só vê de vez enquando.

Emyli: Não seja dramático, vocês chegaram ontem.

Scott: Enfim, fui convidado para uma festa.

Emyli: Mas você acabou de chegar.

Scott: Sim, mas baixei o Tinder e dei sai dando like em todo mundo pra fazer amizade.

Rosa: De quem é essa festa Scott?

Scott: Da Milenna Sicretz.

Emyli: Eu fiz grande parte dos doces dessa festa ontem.

Scott: Aposto que o doce tá ruim.

Emyli: Se eu conseguisse advinha o que você irá comer eu colocaria veneno. - Sorrio, e saiu em direção a sala para ir ao trabalho.

Scott 🍁

[ Lá vem ligação da Nicole de novo ]

Ligação

Nicole: O dinheiro que eu te pedir?

Scott: Bom dia também. Eu depositei o dinheiro!

Nicole: Não, não depositou, teria chegado aqui.

Scott: Nicole, tinha marcado que ia ai havia chegado!

Nicole: Cansei de você! Está tudo acabado, tchau.

Desliga

[ Bom que eu me divirto mais na festa ]

Rosa: Filho, eu te chamei mais cedo, para você procurar emprego, precisamos ajudar na despesa.

Scott: Eu vou fazer isso, você sabe que nunca gostei de ficar nas costas de ninguém. A, Nicole terminou comigo.

Rosa: Graças a Deus!

Scott: Mãe?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seria você a pessoa certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora