»»————- ★ ————-««
Essa manhã vi uma garota andando pelas montanhas da redentora das nuvens, não sei o motivo de um adepti não ter a expulsado, começou a ventar bastante e vi a redentora se aproximando da garota que tinha seus cabelos [C/C] ao vento, ela olhava surpresa mas com um sorriso em seu rosto, o que ela deveria estar pensando?
De repente ambos olham pra minha direção, eu estava escondido...mas como? Definitivamente estava bem escondido...
Redentora: Xiao? Desça aqui! Não acha que é uma falta de educação tratar uma dama assim?
Xiao: Sinto muito, disse algo e ofendias-te?
Redentora: Não Xiao, você anda observando essa bela garota desde que ela começou a vir aqui diariamente a alguns dias atrás
Xiao: Ela não te incomoda?
Redentora: Incomodar? Ela é uma ótima companhia, ultimamente ela tem ficado ao meu lado e trazendo belas flores da cidade de Liyue e Monstard.
Xiao: E-entendo...sinto muito pela interrupção, seja bem vinda então._ dizia o mesmo se retirando
- Ele é um tanto triste, não acha?_ você disse depois de ouvir o diálogo segurando o riso, mas logo se recompõe olhando para a Adepit
Redentora: Ele ja passou por muita coisa, não podemos culpá-lo...á proposito, por que não vai até ele diretamente? Talvez possa alegra-lo um pouco.
- Vou tentar, ele gosta de alguma flor ?
»»————- ★ ————-««
Esse é minha primeira fanfic pelo computador, por isso o texto está um tanto pequeno, espero que tenham gostado do começo e logo logo vou postar o segundo capítulo, tenham um bom dia, tarde ou noite :)
»»————- ★ ————-««
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓧𝓲𝓪𝓸
FanfictionUma humana andando por essas montanhas....a redentora das nuvens não ficaria feliz