Parte I
Mercado de Casamentos
Prezado leitor estamos no Reino Unido no século XIX, é a temporada mais disputadas por moças debutantes a chance de encontrar um bom casamento, as famílias Wilson e as Brandon preparam suas boas moças para o período londrino de casamento, com a chegada do duque solteirão Gregory, o duque de Basset. As mães casamenteiras estão a apuros para mostrarem suas belas filhas e seus atributos.
Londres, estamos em Greenwich o ano é de 1813.
Façam suas apostas está começando a temporada social londrina. Duas famílias com o mesmo objetivo de arranjar um bom casamento para suas filhas. Família Wilson, uma família muito poderosa constituída por uma mentira que a viscondessa Benedite Wilson que assassinou seu marido visconde Wilson para casar com o irmão do mesmo Mrs. Wilson para satisfazer sua felicidade e escondeu a milhares de anos esta mentira para toda família e sociedade. Já a família Brandon comandada por Lady Vitoria Brandon, uma mulher cafona e indelicada que oprimir suas filhas Emilly, Prudence e Nicola para uma boa apresentação para o mercado de casamento.
Londres,15 de março de 1813.
Me chamo Charlotte Wilson, chegou a temporada mais desesperadora para algumas moças, mas para outras uma oportunidade para arranjar um bom casamento estou falando do famoso mercado de casamento londrino. E minha família enlouquecidamente me preparando para um bom casamento e dessa vez é com o recém chegado na cidade o duque de Basset, Gregory e já tão disputado pelas moças londrinas, sendo a minha vez primeira no mercado de casamento não estou nem um pouco satisfeita por isso e vou tentar me livrar desse mercado de infelicidade. Só de imagina que vou passar pela aprovação da Sua Majestade, a Rainha Charlotte por coincidência temos o mesmo nome, sinto um frio na barriga e formigamento nas pernas.
A nossa família é conhecida por sua boa fertilidade e por terem filhos perfeitos, ao todo somos três meninas e três meninos. Eu, Carlota e Daphne somos bastante diferentes e com beleza e personalidade única. Carlota é mais nova com ainda dezesseis anos, mais cultas de todas e seu maior sonho é ingressar logo no mercado de casamento, Daphne com dezessete anos é destarelada que vive a flertar com o nosso cocheiro Edy, se a viscondessa imagina esganar Daphne.
Já os três belos Wilson, Friedrich é o segundo filho com dezenove o mais mulherengo da família mantém um romance proibido que lhe custará a sua vida, Benedict é o queridinho de nossa mãe, é o artista da família com os seus dezoito anos e Simon é o mais velho com vinte um anos, o protetor de nossa família um jovem um pouco avesso vive se metendo em confusões. E esta é a família Wilson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Charlotte.
Teen FictionCharlotte Wilson em suas cartas mostra como a opressão de sua mãe por ser de uma família muito honrada na sociedade britânica, buscar para sua filha um casamento adequado no mercado de casamento mas a jovem não tem sentimentos por ninguém, mas no ba...