Dix- meu nome é dixie d'amelio tenho 19 anos sou considerada a popular, mais nem pense que sou metida, ao contrário AMO estudar por isso a escola me ama,trato todo mundo muito bem, e sempre ando com meus amigos Larray e Charli minha irmã mais nova.
Noah - meu nome é Noah beck, tenho 19 anos sou o mais tímido da faculdade, ñ conheço tanta gente, eu ando com meus melhores amigos Chase e James, eles acham que eu sou tímido porque quero, mais é meu jeito, fazer oque? Amo estudar, nunca reprovei.
Larray - meu nome é Larray tenho 22 anos sou o mais legal da facul,faço amizade muito fácil, as minhas melhores amigas Dixie e Charli, sempre falam p mim parar de fazer amizade facil, mais não ligo KAKAAK, apesar disso sempre vou em festas eventos e etc da faculdade.
Chase - meu nome é Chase Hudson, tenho 18 anos, meus melhores amigos são o Noah e o James, sou considerado o e-boy da turma, porque gosto muito de usar preto, não sou de fazer amizade fácil, sou bem difícil com garotas, mais gosto de pegar algumas uma vez ou outra hahaha.
James - meu nome é James Charles, sou maquiador proficional, meus melhores amigos são Noah e Chase, sou muito elegante, ganho muito dinheiro fazendo maquiagem, sou considerado o certinho Kkkk ñ sei pq mais sim.
Charli - meu nome é Charli d'amelio, tenho 16 anos, sou a mais nova, sou considerada a rica, pq ganho muito dinheiro dançando, eu danço desde quando tinha 3 anos, sou proficional, tenho muitos fãs que me amam, tenho uma irmã chamada Dixie, ela é a mais velha, as vezes ela fica Me excluído de festas pq acha que sou mt nova, mais eu já sou grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ou Nada •𝗗𝗼𝗮𝗵
Fanfictionseus amigos apostaram um jogo, mal sabia noah que ia se apaixanar