avisos: agressão sexual implícita / referenciada, agressão sexual infantil, abuso na infância e hábitos de ensino de merda.
Holly espera, silenciosamente, que eles não cheguem até ela antes do fim da aula. Que o Professor Lupin fará um favor a ela e não deixará os outros verem seu medo - que de alguma forma tudo isso pode ser evitado.
"Potter! Frente!"
Não pode.
Holly tropeça para frente, sente o medo subir pela garganta como um desfiladeiro. A escuridão aumenta, mudando do corpo mumificado de Parvati. A gordura salta por entre as bandagens, escorregadia de suor e graxa, pingando no chão apenas para desaparecer em uma nuvem de fumaça. Válter se lança para frente, saindo do corpo emaciado, inchado e grosso, vestindo sua camiseta de colarinho, calça preta, cinto e sapatos engraxados. Seus pelos faciais de morsa são os mesmos de sempre, não fazendo nada para esconder o meio sorriso cruel em seu rosto.
Ela não pode fazer isso.
É com um som baixo de couro sendo puxado do pano que o medo começa, correndo contra seu corpo. Dedos atarracados puxam todo o comprimento livre, puxados para o lado como um chicote redondo, a fivela de metal brilhando mesmo sem qualquer luz real. Seu sorriso se divide ainda mais, o medo de Holly fica preso no fundo de sua garganta e ela começa a vomitar levemente na palma da mão.
"Venha aqui, fique de joelhos", as palavras saem da boca de Vernon em um arrastar de palavras, um sussurro baixo para sua raiva normal. É ensurdecedor contra o silêncio. "Sua puta bizarra . "
Suas calças começam a escorregar, o movimento torna-se muito mais real, muito real, muito - toomuchtoomuchtoomuch .
"Riddikulus!" Não é a voz dela que grita, é a de Hermione - ela pode se lembrar disso, por mais distante que seja - que faz a forma quase despida de Vernon explodir em uma morsa de verdade, caindo com um grito de terror. Um braço quente, embora ossudo, envolve seu ombro e leva de tudo para Holly não recuar. Ela é puxada de volta para a segurança, embora o que quer que alguém esteja dizendo está perdido nela, as memórias estão muito próximas à superfície, batendo contra o fundo de seus olhos insistentemente, seu coração muito alto no fundo de sua garganta.
Holly engasga novamente e sente o gosto da bile. O braço não se move.
O pânico começa a diminuir junto com as memórias, a sensação de toque e invasão e contaminação manchada . Ela foi movida para algum lugar macio, pressionada contra alguém que é aquela mistura sempre estranha de ossos e travesseiros, o toque como uma marca da qual ela não pode se afastar. Na ausência de pânico, algo mais vem, incha contra as pequenas rupturas em sua compostura e corpo e começa a empurrá-las. Holly não sabe, não está muito ciente do que é, até que ela dá sua primeira respiração, engolindo em seco, estremecendo , o lamento - como ela poderia perder isso - pressionando incessantemente contra seu peito, seus olhos se enchendo de calor e urtigas.
Quando a expiração vem, vem com uma espécie de soluço miserável. Ela não consegue parar os que vêm depois, seus braços buscando conforto, um instinto primitivo que os Dursley nunca conseguiram arrancar dela, o desespero por amor e calor que era tão hipócrita para alguém como ela, alguém que sentia as mãos como atiçadores quentes e sorrisos como insultos. Ela envolve alguém, que por sua vez envolve em torno dela, e indo da forma como os cachos grossos pressionam contra a ponte de seu nariz e a voz que está murmurando sussurros reconfortantes para ela é tão familiar, só pode ser realmente Hermione.
Holly sabe que não merece nada disso, mas ela se afunda de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueletos em seu armário ✞ ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳ
Fanfiction(Uma cena recortada de uma história que nunca vou completar) - Holly espera, silenciosamente, que eles não cheguem até ela antes do fim da aula. Que o Professor Lupin fará um favor a ela e não deixará os outros verem seu medo - que de alguma forma t...