Oq vc tá fazendo aq?

750 31 2
                                    

Xxxxxxx: Oi,então eu tava procurando a Babi ou coelhinha.(diz olhando no olho de S/n)
S/n: Aaah entendi,então eu ia atrás da minha mãe. Vc q ir na bica cmg?
Xxxxxxx:eu adoraria se não for atrapalhar (diz sem graça)
S/n:Não vai atrapalhar não,vem entra no carro (diz entrando no carro)
Xxxxxxx entra no carro
(Ela vão para a boca e chegando lá)
S/n: oi menor
Menor:oi(diz sorrindo)
Pensamento de S/n:aiii q sorriso cafajeste
S/n:então minha mãe tá na boca?
Menor:tá sim,entra aí (diz liberando a passagem)
S/n:Valeu
(Narradora/eles chegam lá e vão para o escritório da Babi)
S/n:mãe,chegou o novo morador.
B:a sim minha filha (diz concentrada nas folhas)
S/n: mãe ele tá aq
B:aaahta(diz olhando o homem)
S/n:então mãe esse é o...... Como é seu nome mesmo vc não me falou(diz sem graça)
Xxxxxxx: Desculpa a minha falta de educação,meu nome é Victor...Victor Camilo,
mais pode me chamar de Coringa, baiacu ou curica(diz envergonhado)
S/n:então baiacu sou S/n Passos
B:eu sou Bárbara Passos (diz reconhecendo o Coringa)
B:moço eu posso conversar com vc a sós?
C: Claro
S/n: mãe eu só vim aq para falar q eu passei na prova e eu tô livre da facul (fala feliz)
B: parabéns filha
S/n:eu já vou indo (diz saindo da sala)
B:oq vc está fazendo aq?(pergunta irritada)
C:eu só queria vim ver a minha filha ué.(diz calmo)
B:Victor vc sabe q vai fazer 18 anos hj q vc nos abandonou (diz chateada)
C:por isso mesmo,eu quero ver a minha filha abraçar ela ter pelo ficar 1 ano com ela.
B:mais eu já fiz isso,a única coisa q vc podia ter feito é ter ido na festa de 15 da menina,ela nem quis festa por sua culpa... Ela falava q não te amava mais,ela disse q nunca ia mais te procurar! (Diz chorando e falando gritando)
C:Babi eu quero q ela saiba q eu sou o pai dela,q ela me conte o seus segredos,q ela me apresente o namorado dela,q eu brinque com o namorado dela falando q se ele errasse com ela eu mataria ele. (Diz chorando e falando auto)
B:........

Deu trabalho o ep de hj,tava sem ideia
VOTEM o dedo de vcs não vão cair beijos de ✨

Fala galera meu nome é Guilherme mais conhecido com Menor,tenho 19 anos, sou do Rio e trabalho como vapor da Babi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fala galera meu nome é Guilherme mais conhecido com Menor,tenho 19 anos, sou do Rio e trabalho como vapor da Babi. Tenho uma quedinha de 60 metros pela S/n mais acho q ela não gosta de mim (narradora/ou talvez sim)para de me iludir Valentina (narradora/não me chama de Valentina,q me irrita) hahahahah (narradora/se quiser eu te tiro da história e coloco a S/n com o Vinícius)
Aiii q tóxica. Tchau fui

 

O PAI DA MINHA FILHAOnde histórias criam vida. Descubra agora