1.9.

182 13 2
                                    

Chris Schistad
Oslo-Noruega
16:45

Estava deitado no sofá da Eva quando ouço meu celular apitar

"Pode pegar meu celular?" Peço a Eva já que o mesmo estava ao seu lado, quando ela me entregou tratei de abrir a notificação sem nem ler antes o que era

Assim que li aquelas mensagem inventei a desculpa mais idiota o possível para que a Eva não percebesse que eu estava dispensando a tarde com ela para fuder com uma caloura, tenho quase certeza que deu bastante certo, sendo assim, me despedi da mes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que li aquelas mensagem inventei a desculpa mais idiota o possível para que a Eva não percebesse que eu estava dispensando a tarde com ela para fuder com uma caloura, tenho quase certeza que deu bastante certo, sendo assim, me despedi da mesma e fui em direção a casa de Megan na qual eu já tinha ido algumas vezes então já sabia o endereço de cabeça.

Assim que cheguei, estacionei na vaga que eu sempre estacionava e fui em direção à porta que estava aberta, então apenas entrei indo em direção ao quarto de Megan, bati na porta e entrei após a autorização da mesma.

Megan estava deitada na cama usando apenas uma lingerie lilás enquanto fumava um cigarro de maconha

"Você demorou tanto!" Ela disse se levantando e vindo até mim de um jeito extremamente sexy após apagar o cigarro em um cinzeiro próximo a cabeceira

"Eu estava ocupado, amor!" Eu disse assim que a mesma chegou perto de mim, dando início a um beijo e sem que o parasse fui levando-a até a cama e á deitando com uma certa delicadeza, que inclusive nem era do meu feitio.

Eu deslizava minhas mãos por todo aquele corpo e os arrepios vindo dela já eram notáveis, começo a fazer movimentos circulares por cima do tecido que cobria sua intimidade e rapidamente já sinto aquela região mais úmida

"Mas já?" Ela diz

"Você não me chamou aqui pra conversar, né?" vi o seu olhar murchar e talvez ficar um pouco triste mas ela logo tratou de disfarçar isso

Eu continuei com os movimentos sobre sua intimidade que a faziam arfar, ela estava completamente molhada e eu ainda nem tinha feito nada, tratei então de abrir o fecho de seu sutiã e dar de cara com aqueles peitos maravilhosos, eram de um tamanho perfeito e eu poderia ficar horas olhando para eles (se a Megan ficasse de boca fechada enquanto isso), tratei de abocanha-los, os arrepios estavam ainda mais frequentes, Megan pressionava minha nuca e cravava suas unhas na minhas costas enquanto eu distribuía mordidas e chupões por todo seu pescoço e podia sentir sua buceta latejar.
Ela deslizava a ponta dos dedos sobre o meu abdômen até o fecho da minha calça que foi aberto com um pouco de dificuldade já que a posição que eu estava não ajudava, ela passava a mão sobre a minha ereção enquanto me olhava com um olhar inocente, como se não soubesse o que estava fazendo e aquilo tava me dando um tesão do caralho, nessa hora meu pau já estava mais duro que tudo e ela não tirava os olhos dos meus nem por um minuto se quer.

Mudo as posições me levantando e a mesma ajoelha na cama ficando com a cabeça na altura do meu pau, Megan praticamente arranca minha blusa enquanto eu tiro minhas calças ficando apenas de cueca

An Unsolved Love  {Chris and Eva}Onde histórias criam vida. Descubra agora