Os dois acordaram assustados com o barulho de alguém destrancado a porta da sala.
Wooyoung e San foram correndo vestir suas roupas e lavar a cara para receber o velho, que bem, na mente de Wooyoung, San havia apenas ficado ali para descansar e depois disso ele iria tentar arranjar outra forma para consertar aquilo tudo.
Os dois desceram as escadas correndo, vendo o Sr. Jung analisar a cozinha, logo olhando para os dois, alternando o olhar entre eles.
— Finalmente né, Wooyoung? — ele dizia rindo.
— E-ele me ajudou... — Wooyoung dizia sem jeito, pois a visita que teve que o ajudar a limpar ainda.
— Oh, olá! Você deve ser o Choi San! — o senhor disse, vendo os dois arregalar os olhos. — Eu sei pois no meu trabalho as notícias correm, um feiticeiro como você estar aqui é uma honra. — ele sorriu.
— Sim, obrigado e não sou tudo isso! — ele ria também. — Uma honra é estar aqui na casa do bruxo mais poderoso na região.
Wooyoung se sentia pequeno ali, com duas grandes forças conversando e se dando bem...
— Vejo que Wooyoung criou uma boa amizade.
— Ele não é-
— Ah claro! — San o interrompeu, forçando um sorriso novamente para o velho.
— Se junte a nós para o jantar!
— Eu ajudo a fazer! — o Choi aceitou não porque queria, e sim porque foi por impulso. O mesmo continuou a conversar enquanto ajudava o velho que até então estava segurando sacolas de mercado.
— Eu também... — Wooyoung dizia a muito contragosto, mas não queria ser deixado de lado.
E assim eles começaram a pensar em fazer alguma gororoba, que no fim decidiram que iria ser apenas uma macarronada com bastante queijo, enquanto o avô comeria macarronada só com molho mesmo.
Enquanto Wooyoung escorria o macarrão da panela, a campainha começa a tocar incontáveis vezes, deixando todos assustados.
— Eu atendo! — San disse enquanto enxugava a mão na toalha.
Ao abrir a porta, ele se depara com Yunho e Seonghwa, que quase tiveram um infarto ao verem San ali.
— Oi? — San dizia confuso, vendo os dois suspirarem aliviados.
— Pensei que você tinha matado ele, San! — Yunho dizia batendo nas costas do amigo, entrando na casa sem nenhuma vergonha.
— Matado...? — San se questionava, vendo Seonghwa rir, negando com a cabeça para ele esquecer aquilo.
— Wooyoung! — Seonghwa e Yunho chamaram pelo garoto, que quase cuspiu a água que estava bebendo.
— O que fazem aqui?! Quero dizer, oi... — Wooyoung dizia tímido, e com medo de seu avô entregar o jogo todo sobre ele gostar de Yunho.
— Viemos ver se estava tudo bem, você nem atendia o celular, muito menos o San! — Seonghwa falava bravo, pois realmente se importava com o amigo, mesmo que não parecesse as vezes...
— Ah... É que tava sem bateria... — San ria enquanto Wooyoung ficava vermelho, fazendo os dois novos convidados se entreolharem.
— Yunho! Seonghwa! — o Sr. Jung apareceu, dando um abraço nos dois. — Aproveitem e fiquem para o jantar! Eles que fizeram a comida.
— Já estão cozinhando juntos? — Seonghwa disse baixinho para Wooyoung, recebendo um mini soco no estômago.
Yunho ajudou Wooyoung a finalizar o prato, enquanto San apenas olhava de longe junto com Seonghwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wand - ATEEZ WooSan
FanfictionJung Wooyoung não conseguia tirar os olhos de Jeong Yunho, pensando que talvez pudesse ser até um feitiço que o outro lhe lançara. E então, o pequeno bruxinho resolve lhe lançar um também, um feitiço de amor, porém sua varinha acaba por escolher out...