De coração

36 7 3
                                    

.Olá , este livro  não tem relação alguma com a vida real , apenas minha imaginação fértil.

.Aviso de trechos sobre depressão , temas um pouco sensíveis em relação a abortos.

.Este livro fala sobre infantilismo , não tem o direito de magoar ou ofender ninguém , mas sim mostrar as dificuldades e superações de uma pessoa .

.Este pode ter cenas +18 .

Este pode ter cenas +18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-Feira / 03:23 AM

Acordo suado com algo parecido com um uivo. Realmente ninguém merece essa vizinha barulhenta e seu cachorro, são exatamente 03:00 da manhã e esse cachorro latindo pra lua .

-Vou dormir, v..vou relaxar...- Me aconcheguei na cama e logo em seguida outro uivo.

-hoje não. Aturar essa barulheira já é demais! -Me levanto da cama num pulo e ando a passos largos por todo meu apartamento saindo em direção ao 305 , de pijama listrado mesmo.

Kim Seokjin sabe fazer um barraco e é melhor preparar os ouvidos.

Bato na porta agressivamente e ouço uma corrida de patas se aproximar da porta arranhando-a e latindo.

-Saia daí pulguento , chame sua dona...vamos.- Me abaixo até o chão ouvindo o mesmo latir e chorar enquanto arranhava a porta pelo lado de dentro.

-Algo está errado?-Perguntei perto da porta e o mesmo chorou alto.

Não acredito mesmo que estou fazendo isso ...-Pensei mas o coração falou mais alto se ela estiver com algo ou talvez até machucada.

-É melhor chamar o síndico?-Faço uma pose pensativa e ouço o cachorro rosnar, parecendo não gostar da ideia ,se bem que ele não estaria acordado uma hora dessas .

Tomo iniciativa talvez burra, mais é preciso.

Me afastei um pouco dando impulso pra arrombar a porta . Tento uma duas e nada e os latidos do cachorro me deixam mais receoso até porta abrir bruscamente .

Mostrando um apartamento completamente bagunçado . Roupas espalhadas por todos os cantos ,na Tv passava um desenho animado e havia sacolas pela mesa .

Parei de observar o apartamento totalmente revirado, que estava me dando agonia de olhar aquela bagunça, ao perceber o cachorro pulando em direção ao corredor indo pros quartos , o segui e pude vê-lo cheirar uma.....

Chuquinha rosa que havia leite e comprimidos inacabados dentro - O que é isso?-Me agachei e peguei a chuquinha a examinando ,havia um comprimido que eu conhecia muito bem, aconselhava ao meus pacientes.

Diazepam.....era como um alivio para o estresse ou um sedativo ,o problema e que havia mais de um ,isso era preocupante.

Segui o som dos latidos do pequeno até um quarto com uma decoração infantil como se houvesse um bebe naquela casa , mas não havia, nunca ouvi um choro se quer .Apenas latidos insuportáveis.

It's  all right - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora