Me amparo na parede ouvindo seus passos se afastarem da minha porta, finalmente me deixo respirar e caio no chão frustrada.
Era pra ser silencioso , insignificante .Sem pistas.
Apenas mais uma que ia para o papai do céu , brincar no jardim bonito que vi outro dia .
Abraço meus joelhos e caio em lágrimas , e ouço Angel chorar enquanto se esfrega em mim ,não esperava que ela faria tanto por mim , agora pensando bem nem me dei ao direito de pensar como ela ficaria sem mim.
-Desculpah Angel eu flui idiota e irresponsável , me desculpa ?- Levantou seu rosto de encontro ao meu e a mesma late lambendo meu rosto , sorrio.
-Acho que isso é um "sim".- Sorrio e a mesma balança o rabo latindo -Oque vai querer comer ?- A pego no colo e ando até a cozinha procurando por sua tigela em algum lugar daquela cozinha , a encontro vazia , encho de água e coloco sua ração, desço a mesma que devora metade da ração.
Me sento na bancada ,deixando meus pés suspensos no ar , pensando no Kim , realmente foi muito adorável da parte dele me socorrer mais eu realmente queria, queria por um fim a tudo isso que eu tenho sentido a bastante tempo.
Daqui uma semana completa quatro anos de dor , medo , solidão e saudade...... e a primeira vez que tive coragem o suficiente pra me jogar de cabeça no que eu mais ansiava , andar de mãos dadas com ele , durou menos do que eu imaginava e eu ainda sinto falta.
Estou chorando sem nenhum som, apenas deixando as lágrimas transbordarem.
Desço da bancada e ando a passos lentos secando minhas lágrimas com as mãos e vejo o estado da minha casa , até chegar no corredor e ver meu quarto em tons azul pastel , entro tateando com os dedos cada objeto , brinquedo, a cor tudo me trazia muitas lembranças .
Encontro minha chupeta jogada no chão com o que parecia vomito , me aproximo vendo a situação do vomito , vermelho.
Eu estava vomitando sangue?
Sinto um aperto no coração e me levanto indo a gaveta próxima ao berço , tirando de lá uma chupeta nova lilás , o Naninha e meu cobertor , chorando me deito no chão.
Sou uma pessoa horrível , me machuquei , eu mesma não consegui ser forte o suficiente e me entreguei a isso , uma morte facil , que apenas acabasse com tudo .Sem me importar com a pessoa que ficaria sozinha e triste esperando por mim.
-Angel?-A chamei que apareceu na porta do quarto abanando o rabo e correndo até mim, essa com certeza iria chorar e me esperar por toda eternidade seu eu partisse.
Ela deitou ao meu lado pedindo carinho na barriga e nós ficamos ali trocando carinhos, até eu pegar no sono .
10:11
Sou acordada com um soar muito forte , parecendo com o toque do telefone residencial, me sento esfregando a barriga que acabara de roncar e caminho sonolenta até a sala vendo o telefone tocar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's all right - Kim Seokjin
Novela Juvenil-Está tudo bem.- Realmente aquelas palavras a fizeram chorar , chorar muito. Seu vizinho a entendia , mais até que ponto seria Seokjin , o amável que entende sua vizinha que sofre de infantilismo . Nem em seus esboços mais secretos Luísa imaginari...