Capítulo terá citações de cenas de sexo caso você não goste eu colocarei um emoji no final da cena para você pular, obrigado pelas 446 leituras e boa leitura ♡
Kenma desfere um tapa em sua bunda fazendo você suspirar pesadamente, em seguida ele começa uma trilha de beijos pelo seu pescoço e deixando marcas de chupões por todo caminho até suas costas
- você sabe que eu não gosto que seja desobediente e muito menos que me desafie {nome} - sussurrou em seu ouvido
Ele virou você de frente para ele bruscamente e colocou a mão em seu pescoço e apertou ali de uma maneira que fosse prazeroso e que pudesse respirar, ele logo atacou sua boca beijando você de forma necessitada explorando cada canto de sua boca, Kenma subiu a mão do seu pescoço para seu rosto e com a outra te aproximou mais do seu corpo zerando o espaço que tinha ali entre vocês
Separados apenas pela falta de ar Kenma começou a descer seus beijos desde o pescoço até chegar na sua coxa, ele começou a fazer uma trilha de beijos e mordidas até a sua virilha e logo depositou um beijo ali
Ele começou a beijar da sua virilha até seu clitóris, assim que chegou ali ele deu uma leve lambida para provocar você, ele não demorou muito para atacar sua intimidade explorando cada canto dela, a todo momento ele estava olhando pra você, suas expressões de prazer para ele era a coisa mais bonita de se ver, Kenma nunca poupa esforços se for para te dar prazer.
Ele recolheu colocar dois dedos em forma de gancho dentro de você, ele continuou te chupando e assim que ele colocou pela terceira vez você gemeu mais alto por acertar seu ponto g, ele continuou esticando o dedo no mesmo lugar e logo você sentiu seu interior esquentar e ele percebeu que você gozaria então ele acelerou seus movimentos te fazendo gozar.
Ele lambeu cada parte da sua intimidade sem deixar nenhum resquício de seu, logo Kenma se levantou e beijou você fazendo sentir o seu próprio gosto.
- eu adoro sentir o seu sabor e de ouvir você gemer por mais sabia - você ainda estava ofegante
Ele desligou o chuveiro e puxou você até a cama te fazendo sentar na beira da cama, ele estava de pé e se aproximou de você e então olhou para o membro dele que estava completamente duro então você percebeu o que tinha que fazer.
Você pegou o membro do meio loiro e começou a masturba-lo olhando para o meio loiro, em seguida você passou a língua pela membro do meio loiro que gruniu em reprovação da provocação e você sorriu, em seguida você colocou o membro do garoto em sua boca e começou a fazer movimentos de vai e vem, o que não cabia em sua boca você usou sua mão.
Uma hora ou outra você sentia o membro tocar na sua garganta, sua mandíbula estava começando a doer mas o que importava era dar prazer ao meio loiro, você olhou para ele tendo a visão de sua barriga definida, sua cabeça tombada para trás e a boca meio aberta soltando leves gemidos.
Kenma em seguida pegou seus cabelos e começou a comandar a velocidade que você estava fazendo, ele ia cada vez mais rápido e você sentiu que ele estava prestes a gozar então você tirou o membro da sua boca e começou a masturbar o mesmo com a mão, você estava na frente do membro dele esperando ele gozar e assim fez em sua boca, você engoliu cada gota do líquido do garoto e limpou o canto de sua boca e lambendo o dedo logo em seguida em forma de provocação.
O garoto levantou você do chão e empurrou você para a cama deitando por cima de você, ele começou a beijar você novamente enquanto provocava você passando seu membro levemente pela sua intimidade, ambos estavam cheios de tesão e não aguentariam mais provocações então Kenma pegou uma camisinha na escrivaninha ao lado e desenrolou rapidamente em seu membro.
Ele colocou seu membro lentamente dentro de você para se acostumar com o tamanho, ambos gemeram juntos pela entrada, logo Kenma começou a se mover lentamente e aumentando as estocadas em você, suas pernas estavam ao redor da cintura de Kenma e suas mãos estavam nas costas dele arranhando, já Kenma tinha um de seus braços na cabeceira da cama e o outro apoiado na cama para ajudar na velocidade, você mordia o ombro de Kenma uma hora ou outra na intensão de abafar seus gemidos.
Ele tirou o membro de você e virou te deixando de quatro, ele ordenou você a por as mãos para trás e ele segurou suas mãos juntas com uma de suas mãos e logo em seguida colocou o membro dele novamente em você estocando cada vez mais rápido, então com a outra mão ele segurou seu cabelo fazendo você olhar para ele
- quero que você gema o mais alto que puder o nome de quem está fudendo você.
- Ke...Kenma
- eu disse o mais alto que puder
- KENMA... - você geme seu nome alto cada vez mais, suas pernas já estavam tremendo e Kenma adorava isso
- caralho como eu sou sortudo em poder colocar meu pau dentro de você
Kenma continuou estocando rápido em você e depois de algum tempo ambos gozaram juntos, Kenma soltou suas mãos que ainda estava segurando e saiu de dentro de você tirando a camisinha e jogando fora.
🔞
vocês estavam soados então resolveram tomar banho e nele não passou apenas de banho e uma não boba aqui e ali. Você pegou uma de suas blusas largas para vestir e deitou na cama do Kenma.
- vai dormir comigo?
- Sim ué e eu fico na parede
- tá bom- Kenma apenas suspirou porque sabia que não tinha como discordar de você.
Ele deitou ao seu lado e você logo em seguida deitou no peito dele que começou a fazer carinho em você.
- eu adoro isso sabia
- o que? - Kenma olhou curioso para você
- a nossa amizade, eu não quero perder ela por nada
- nem eu
Logo vocês acabaram dormindo um abraçado no outro, para ambos a amizade colorida de vocês é algo incrível, além do sexo vocês sempre podem contar um com o outro quando precisam.
Continua...
Não esqueça da estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Hot - Kuroo Tetsurou
FanfictionUma história onde Kenma e {nome} são melhores amigos e tem uma amizade colorida, Kenma participava de um clube de vôlei e em um certo dia resolveu chamar {nome} para ir vê-lo treinar... Meu twitter: @hatakerf