🥀 Sejam todos bem-vindo 🥀

3.6K 86 8
                                    


⚜️ Prólogo ⚜️

Há muitos momentos cheios de reviravoltas, com altos e baixos a todo momento. E não tinha como ser diferente para Laura Medeiros, uma jovem bastante bonita e persistente, que teve que se obrigar a vencer seus medos por conta de uma crise financeira dos seus pobres pais.  Ela só não imaginava que cairia nos encantos dele, Carlos Ferraz. O futuro CEO mais desejado da cidade, ou até mesmo do país.
Ele se aproveita de sua inocência para engana-la, iludi-la e conquista-la. Só não imaginava que o mundo daria suas voltas, e quem era o caçador, vira a caça..

⚜️ Esclarecimento da autora ⚜️

Este livro passou por uma drástica mudança.

Uma mudança completa que teve que ser bruscamente mudada por conta de uma insatisfação minha com a história antiga.
O antigo livro, caso você seja um leitor que acompanhava desde o início, e que deve estar se perguntando o que aconteceu com o livro que salvou chamado "MEU CHEFE, MEU PECADO!!" irei explica-lo agora...

A história que foi escrita não estava agradando mais por ser muito clichê, e sem muito rumo. Então foi retirado para passar por essa mudança drástica do roteiro fictício.

[ Vale lembrar que muitos verão como "revisado" pois o livro foi colocado encima do outro. Também verão muitos comentários que não faz jus ao que foi escrito naquele novo capítulo... Relevem kkkks]

⚜️ Observação ⚜️

°As cenas hot do livro só serão detalhadas quando for a cena dos personagens principais.

°Esse livro foi foi revisado com muita atenção, mas ainda assim corre sérios riscos de ter erro de ortografia.

°Não sou muito fã de detalhar nos mínimos detalhes os lugares, roupas, ou marcas de bebidas (Menos os hots, serão bem detalhados) Pois quero permitir a você leitor, viajar e criar da sua forma tudo que quiser... Não sei vocês, mas eu fico bem frustrada quando vejo que a escritora está detalhando algo que não era bem assim como estava imaginando kk.

E também porque tenho preguiça.


⚜️ Pedidos da autora ⚜️

Sei que ninguém é obrigado a comentar, curtir ou me ajudar a divulgar meu livro, mas se houver uma possibilidade de você deixar um comentário, ou sua opinião... Eu ficaria muito feliz em ler cada um. (Vocês não sabe como isso me alegra)

⚜️ Último aviso importante ⚜️

Esse é o último livro que escreverei com cenas hot, pois me converti e não cabe mais a mim escrever livros desse tipo. Mas como eu tinha prometido aos leitores da outra história, aqui está ele completíssimo.

~ OS PERSONAGENS FAVORITOS FORAM MANTIDOS POR PEDIDO DOS LEITORES ANTINGOS ~ Mudando somente a vida deles.

🥀 Plágio é crime!!! Obra registrada 🥀

A VERDADE PREVALECEOnde histórias criam vida. Descubra agora