a ponte

14 0 0
                                    

estou aberta a críticas, mas se seu comentário não for uma crítica construtiva, for algo ofensivo ou desnecessário, apenas não digite.

-------------------------------------------------------------

Narrado por Harry

Já era 03:00 hrs da manhã e Harry estava saindo da boate. Harry trabalhava como barman em uma boate a poucas quadras de sua casa, ele ia e voltava de bicicleta, nas horas vagas quando não estava estudando, estava em casa assistindo, ou com Ron e Hermione.

Harry pretendia ser médico, ele estudava muito e era muito dedicado, geralmente seus turnos eram mais cedo, porém ele teve que cobrir um colega e no outro dia séria sábado mesmo, então estava tranquilo.

•Preciso comprar algo pra comer... será se tem alguma loja aberta? Mas também nem sei se estou com fome mesmo, só não jantei...

•Preciso terminar e entregar aquele trabalho pra escola, afinal ele vale três pontos é uma boa composição pra nota. Não posso esquecer de comprar um presente pro Ron, semana que vem é aniversário dele, será se estou esquecendo de mais alguma coisa? Acho que está faltando algo...

Harry seguia seu caminho de sempre até em casa normalmente, ele sempre passava pela ponte do Rio Sena, que é um dos lugares favoritos dele daquela cidade, era um lugar lindo e onde Harry sempre fazia piquenique com seus pais quando criança, seus pais haviam morrido aos seus 12 anos, foi criado com seus padrinhos que eram ótimos pra ele.

•Meu Deus! Oque é aquilo? Será mesmo?

Harry se desesperou e começou a pedalar mais rápido, ele viu de longe uma pessoa em pé na ponte, prestes a cair. Ele pedalou o mais rápido que pode para subir a ponte.

-HEy! Oi! Você está bem?

- Não quero conversar e não preciso de companhia, saia daqui e me deixe!

- Mas você está tão na beira, isso é perigoso, tome cuidado...

- Quem é você? Oque você tem haver com isso? "Tome cuidado" eu cuido da minha vida do jeito que eu quiser! Saia daqui!

As lágrimas no rosto de Draco começaram a rolar de novo, involuntariamente.

•Malditas lágrimas_ele pensou

•Eu preciso fazer algo... não posso deixa-lo tirar a própria vida bem diante dos meus olhos, eu nunca me perdoaria, mesmo não o conhecendo.

Harry olhou para o chão e viu algo intrigante, era o celular de Draco, estava aberto em uma conversa, ele se aproximou e olhou.

Draco mensagens

Blaise Zabine

Irmão, preciso te mostrar algo...

                                                                     Oque você fez agora Zabine? Kkk
Dessa vez não foi eu irmão
Você está a onde?                                      
                                                                      Em casa, porque?

Eu preciso que você fique calmo, ok?

                                                             Ah pare de enrolação, fale de uma vez!

Está bem...fica calmo tá?

📷 Foto📷

Ela te traiu irmão, sinto muito...
Draco?
Você tá bem?
Malfoy?

                                         Eu tô bem, preciso ir, meu pai tá me chamando.

Tá bom
Mas qualquer coisa me liga tá?
Tô contigo sempre Draco.
                           visualizado

Harry ficou sem reação, nunca passou por esse tipo de situação, não sabia oque falar ou como ajudar.

- Quem você pensa que é?- a voz de Draco se fez presente, falha e trêmula, e as lágrimas em seu rosto, tiraram Harry de seus pensamentos- Não pode sair bisbilhotando o celular das pessoas, sai já de perto do meu celular e vá embora!

- Você vai mesmo fazer isso por causa de uma garota?

- Você não sabe de nada sobre mim, pare de tirar conclusões!

- Bom...eu sei oque eu vi, e não vale a pena, por favor saia daí.

- Vá embora daqui, você não me conhece, não tem que estar aqui.

- Eu não preciso te conhecer pra querer te ajudar

- Eu não preciso de ajuda! Vá embora!

Quando Draco se alterou ele já estava muito na ponta e se desequilíbrou, Harry fez o máximo para conseguir pegá-lo....

---------------------------------------------

Eai amores, oque acharam? Desculpem qualquer coisa, essa é minha primeira fic, estou muito empolgada! Espero muito que gostem!

Para esclarecer, o Draco é bissexual, mas nunca teve relacionamento sério com homens, só alguns ficas...

E o Harry pensa que é hétero, porém vai se descobrir depois...

E eu resolvi usar isso: •, para indicar os pensamentos dos personagens, ok?

Bom é isso, bjsss❤️👀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seus Olhos Verdes...(Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora