Estranho saber que a quem estaria pré destinada eu encontraria em um diferente app de conversas, ainda mais por um "mal entendido" e minha grande ingenuidade por confiar demais nas pessoas.
Agora já vivendo juntos, finalmente conseguirei cuidar do jovem Yoosung e te lo sempre por perto. Felizmente o garoto é super obediente, como ele mesmo confessa ser se comparando a um cachorrinho, mas o que eu não esperava já estava por vir...
~MC!! tenho uma surpresa pra você!!! - exclamou entrando no pequeno apartamento com uma sacola na mão e se aproximando do sofá onde eu estava jogada de qualquer jeito.
~Bb onde estava?! Fiquei preocupada que tenha me abandonado aqui!!!! E o que é isso?
~É segredo! Mas agora você descobre... Espera um pouco! - com um sorriso seguiu em direção ao quarto.
Um minuto depois por fim me beneficiou com uma bela visão, mal sabia que tipo de pensamento poderia ter.
O loiro se apresentou com um conjunto de uma coleira vermelha ao pescoço presa a uma fina corrente, orelhas de cachorrinho e um cinto com um rabinho. Assim sentou se no tapete a minha frente.~Tcharam!! Mc, lembra quando te disse que queria ser seu cãozinho obediente e fiel? O que achou? - seus olhos me encaravam cheios de euforia e esperança.
Por parte minha simplesmente me joguei em seus braços, não poderia ficar muito tempo admirando sem dar seu merecido carinho por ser tão precioso.
~Yoo! Como consegue ser tão lindo?!! A cada dia você me surpreende mais, te amo tanto que poderia até mesmo chorar!!!
~Mc mas se você chorar eu também vou!! - respondeu abraçando de volta de forma carinhosa e me clocando sentada em seu colo.
~Amor, mas para que exatamente comprou essa pequena fantasia? - olhei com um pouco de malícia.
~AH- primeiramente não ia ser nada disso, mas se bem que... Eu já pensei na possibilidade de usar isso para tentar te impressionar de certa forma... Além de quero que cuide de mim...- confessou com o rosto vermelho.
~Você é tão perfeito Yoosung. Acho que podemos aproveitar já que temos tempo agora, que tal?
~ Haha! Que direta! Pode ser sim amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Puppy - Kim Yoosung
FanfictionYoosung sai de casa apenas para fazer uma adorável surpresa para Mc. Yoosung x Leitora *imagens do Pinterest