É Ask que vocês querem?
Na verdade eu não sei se vocês querem mas aqui está do mesmo jeito.
Quem acompanha desde a primeira temporada de Diálogos dos Avengers já sabe como funciona mais ou menos, porém dessa vez as coisas vão ser um pouco diferentes.
Por causa da escola eu não estou tendo muito tempo pra escrever, então esse ask vai ser um pouco mais simplesTeremos SEIS participantes. Vocês poderão fazer quantas perguntas quiserem para eles, porém, apenas 4 perguntas serão respondidas por cada um, então sejam criativos para terem sua pergunta escolhida.
Se caso a sua pergunta não for escolhida, não fique chateado, mais pra frente vou fazer mais um ask para responder todas as perguntas não escolhidas para esse.Espero que tenha dado para entender como vai funcionar.
Agora com vocês, os nossos participantes.
TONY STARK
STEVE ROGERS
PETER PARKER
LOKI LAUFEYSON
WANDA MAXIMOFF
NATASHA ROMANOFF
BONUS: vocês podem fazer perguntas para outros personages aqui, eu vou escolher as 5 melhores para eles responderem
Se tiverem qualquer dúvida podem me perguntar, seja aqui ou por mensagem privada.
obs: se caso forem fazer alguma pergunta que possa conter spoilers de WANDAVISION coloquem um aviso antes para que nenhum outro leitor receba um spoiler.
É isso pessoal :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diálogos dos Avengers ||
Fanfictionparte dois dos possíveis diálogos dos heróis mais poderosos da Terra